Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Peões de A Fazenda 12, Tays Reis e Biel anunciam gravidez: 'Na hora certa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tays Reis e Biel em ensaio fotográfico

Tays Reis e Biel em ensaio fotográfico; cantora anunciou gravidez do primeiro filho do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 20h01

Tays Reis anunciou que está grávida de Biel, seu companheiro desde o confinamento em A Fazenda 12. Nesta terça-feira (21), os cantores comemoraram a chegada do primeiro filho do casal: "Na hora certa".

"Sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a bênção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, sempre deixei claro que quando meu bebê viesse, eu mesma viria falar com vocês [os fãs do casal], porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem", escreveu Tays em uma publicação no Instagram.

No registro, a dona do hit Paredão Metralhadora mandou um recado para o amado: "Nosso neném está chegando, mozão. Daqui para frente amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida. Repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te esperam para te amar muito".

Biel compartilhou a publicação da amada e, nos Stories do Instagram, trocou beijos e carícias com a cantora.

Em agosto, rumores sobre uma suposta gravidez de Tays foram veiculados, mas o casal negou a história. "Queríamos muito que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em ser papais", comentou a cantora na ocasião.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.