Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÔNUS DO SUCESSO

Deborah Secco reclama de personagens sensuais: 'Me distanciou da atriz que sou'

Reprodução/Instagram

Deborah Secco em selfie tirada com o cabelo solto e uma blusa de gola alta na cor mostarda

Deborah Secco fez um balanço sobre os rumos de sua trajetória na TV e reclamou de personagens sensuais

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 9h02

Deborah Secco completa 32 anos de carreira com uma lista extensa de trabalhos na TV, desde que começou a vida artística no ramo publicitário, aos 8 anos de idade. Hoje, aos 40, a atriz afirmou que os rumos tomados em sua trajetória não a levaram para o lugar que almejava e reclamou do ônus das personagens sensuais e bonitas que interpretou --como Darlene, de Celebridade (2004), Karola, de Segundo Sol (2018) e a doidinha Alexia, de Salve-se Quem Puder (2020) "Me distanciou da atriz que sou", disse.

No Sterblitch Não Tem um Talk Show, live do GShow, a artista também culpou a repercussão de sua vida pessoal de forma desenfreada, permitindo que o público a julgasse.

"Eu sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas", completou.

Apesar de todos os percalços, Deborah lidou com o sofrimento como um aprendizado e fez um balanço sobre sua vida. "Foram tantos anos apanhando. Tantos anos gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste. Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, para minha casa, para a nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje", declarou ela, que é casada com o também ator Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor, de 4 anos.

Secco também ressaltou que não há mais críticas que afetem a sua autoestima. "Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem que fazer uma foto assim', 'não tem para que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'", desabafou.

TUDO SOBRE

Deborah Secco

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.