Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DOS PAIS

Nasce Davi, primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Veras e Rosanne Mulholland no Rock in Rio 2019, em setembro de 2019

Marcos Veras e Rosanne Mulholland no Rock in Rio 2019; primeiro filho do casal nasceu no Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 22h02

Marcos Veras, 40 anos, e Rosanne Mulholland, 39, anunciaram o nascimento de Davi, primeiro filho do casal. O bebê nasceu no domingo (9), em pleno Dia dos Pais, às 23h29 na maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. "Eu estou explodindo de amor", disse o ator em publicação em seu Instagram nesta segunda-feira (10).

"Meu amor, Rosane, foi tão serena e forte. Voltamos a qualquer momento. Talvez, quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", comunicou o artista ao publicar fotos do parto, feitas por uma fotógrafa profissional.

Rosanne, conhecida por viver a professora Helena em Carrossel (2012-2013), no SBT, compartilhou os mesmos registros em sua rede social e informou que Davi puxou os traços do parceiro.

"Não fiz post de Dia dos Pais neste ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele. E eu estou louca de amor", escreveu.

Veras, que recentemente voltou para o Encontro com Fátima Bernardes com o quadro Que Pergunta É Essa?, contou que o casal fez um curso online para pais por causa da pandemia. Com a gravidez na quarentena, ele e Rosanne aproveitaram o isolamento para criar a websérie Filhos da Quarentena, em que os dois conversam com outros pais via redes sociais.

Veja publicações de Marcos Veras e Rosanne Mulholland no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.