Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DOS PAIS

Nasce Davi, primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Veras e Rosanne Mulholland no Rock in Rio 2019, em setembro de 2019

Marcos Veras e Rosanne Mulholland no Rock in Rio 2019; primeiro filho do casal nasceu no Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 22h02

Marcos Veras, 40 anos, e Rosanne Mulholland, 39, anunciaram o nascimento de Davi, primeiro filho do casal. O bebê nasceu no domingo (9), em pleno Dia dos Pais, às 23h29 na maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. "Eu estou explodindo de amor", disse o ator em publicação em seu Instagram nesta segunda-feira (10).

"Meu amor, Rosane, foi tão serena e forte. Voltamos a qualquer momento. Talvez, quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo", comunicou o artista ao publicar fotos do parto, feitas por uma fotógrafa profissional.

Rosanne, conhecida por viver a professora Helena em Carrossel (2012-2013), no SBT, compartilhou os mesmos registros em sua rede social e informou que Davi puxou os traços do parceiro.

"Não fiz post de Dia dos Pais neste ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele. E eu estou louca de amor", escreveu.

Veras, que recentemente voltou para o Encontro com Fátima Bernardes com o quadro Que Pergunta É Essa?, contou que o casal fez um curso online para pais por causa da pandemia. Com a gravidez na quarentena, ele e Rosanne aproveitaram o isolamento para criar a websérie Filhos da Quarentena, em que os dois conversam com outros pais via redes sociais.

Veja publicações de Marcos Veras e Rosanne Mulholland no Instagram:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas