Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDAS DA QUARENTENA

Após trocar Encontro por carreira de ator, Marcos Veras inventa quadro para voltar à TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Veras no Encontro com Fátima Bernardes em 11 de maio de 2020

Marcos Veras no Encontro com Fátima Bernardes em 11 de maio; ator criou projeto e enviou para apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 12h41

Marcos Veras voltou a trabalhar no Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. Em 2015, depois de aparecer nos três primeiros anos do matutino, o artista saiu para investir na carreira de ator de novelas. Agora, em plena quarentena, conseguiu se reintegrar à equipe da atração graças a um quadro inventado por ele. "Mandei a ideia para a Fátima e a direção", contou. A sugestão deu certo e ele retornou para a TV.

Em 11 de maio, o humorista estreou o Que Pergunta É Essa?, em que interpreta personagens com dúvidas curiosas. "Faço um quadro inédito, despretensioso, que traz perguntas que dificilmente seriam feitas, mas que fazem sentindo na rotina da quarentena", explicou ao site oficial da Globo neste domingo (24).

Dúvidas sobre "como lavar o ovo?" ou "faxina é considerado exercício?" são as pautas no quadro. "A ideia é trazer humor e leveza, junto com prestação de serviço. Eu me sinto um parceiro do programa. Devo muito ao Encontro", disse.

No dia de sua reestreia, Veras assumiu que criou o projeto durante a quarentena após se ver em casa criando, escrevendo, vendo séries, filmes e lendo muito. "Pensei que nessa onda de reprises que a gente está adotando, eu poderia ser uma espécie de reprise no Encontro. Já que fiz parte por tanto tempo", entregou para Fátima.

No bate-papo com a apresentadora, ele adiantou que não sabe como ficará sua situação no programa quando a pandemia acabar. "Pensei: 'Vou criar um negócio lá para a Fátima'. O que vai ser? Ninguém sabe. Como a gente também não sabe o que vai ser o dia de amanhã", analisou.

Veras, que atuou em Verão 90, se isolou com a mulher, Rosanne Mulholland, que está grávida. Os dois aguardam ansiosos a chegada do primeiro filho, que se chamará Davi. Em tempos de pandemia, curtir a gestação tem sido diferente para o casal.

"Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais e estamos preparando o quarto dele", detalhou o ator. O casal também aproveitou o isolamento e a gravidez para criar a webserie Filhos da Quarentena, em que conversa com outros pais via rede sociais.

Veja trechos do quadro de Marcos Veras no Encontro com Fátima Bernardes:

Ver essa foto no Instagram

Como se lava ovo? Tá aí a resposta. Confesso que não sabia

Uma publicação compartilhada por Marcos Veras (@omarcosveras) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.