Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ROSELYN SANCHEZ

Atriz de Cruzeiro das Loucas será a protagonista do reboot de Ilha da Fantasia

Reprodução/Instagram

Roselyn Sanchez em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Roselyn Sanchez em foto publicada nas redes sociais; atriz será a protagonista do reboot de Ilha da Fantasia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 19h21

O reboot de Ilha da Fantasia (1977-1984), clássica série da TV dos Estados Unidos, teve sua protagonista definida. Roselyn Sanchez, mais conhecida por seus trabalhos em Cruzeiro das Loucas (2003) e Desaparecidos (2002-2009), viverá Elena Roarke, a responsável pelo resort místico.

Na nova versão, Elena é descendente direta do Sr. Roarke (Ricardo Montalban), antigo anfitrião da Ilha da Fantasia e protagonista da série original. A personagem é descrita como sofisticada, perspicaz e sempre charmosa, com uma expressão calma que mascara os desafios das responsabilidades que assumiu como administradora do local.

Roselyn se junta aos já anunciados Kiara Barnes (The Bold and the Beautiful) e John Gabriel Rodriguez (The Vampire Diaries), que completarão o trio de personagens principais.

Em Ilha da Fantasia, Kiara interpretará a sábia Ruby Okoro, uma mulher de corpo jovem e alma velha. Ela chegou no local com uma doença terminal, mas ganhou uma nova chance na ilha. Já Rodriguez será Javier, o chefe de transporte bonitão e carismático do resort. Praticamente um faz-tudo do local, ele vive como um refugiado em sua nova realidade.

A nova versão manterá o formato de semi-antologia eternizado pela produção clássica, com um pequeno grupo de atores compondo o elenco principal e novos convidados fazendo participações especiais em todos os episódios.

Na trama original, pessoas do mundo inteiro buscavam abrigo na famosa Ilha da Fantasia, um lugar com um caríssimo resort habitado apenas por seus funcionários. Lá, elas realizavam suas mais profundas fantasias, mas sempre concluindo as experiências com um aprendizado para a vida real.

Criada e produzida por Liz Craft e Sarah Fainnova para a Fox, a nova versão de Ilha da Fantasia tem estreia programada para o período do verão norte-americano, entre junho e agosto deste ano. Uma data para o início das gravações ainda não foi oficializada.

Nas redes sociais, Roselyn celebrou sua escalação na série e revelou que as gravações acontecerão em Porto Rico, país onde nasceu.

"Me belisquem! Que honra! Mal posso esperar para trazer essa personagem icônica de volta à vida mais uma vez. É uma benção. E querem saber? A caminho de Porto Rico para gravar. Deus escreve certo por linhas tortas. Família, aqui vou eu!", escreveu.

Confira:


Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?