SINTOMAS FORTES

Após promover festa, Nego do Borel confessa que teve Covid-19: 'Bagulho doido'

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Nego do Borel em show para a rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019

Nego do Borel em show para a rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro; funkeiro testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO - Publicado em 31/07/2020, às 22h07

Nego do Borel admitiu que testou positivo para o novo coronavírus há dois meses. O funkeiro, que recentemente organizou uma festa de aniversário em plena quarentena, entregou que passou dias de sofrimento com a doença. "Fiquei quatro dias na maior merda, sem sentir o paladar, o cheiro. Maior merda. Bagulho doido", desabafou nesta sexta-feira (31). 

Nos Stories de seu Instagram, o cantor contou que foi liberado por seus médicos para retomar os treinos na academia. No início de julho, ele sofreu um acidente de moto e precisou passar por uma cirurgia no pé esquerdo após sofrer fratura exposta.

"Agora já posso começar a treinar musculação e a minha dieta começa na semana que vem. Estou muito feliz. Já peguei coronavírus. Mesmo assim, não estou me descuidando. A gente tem que cuidar, mas eu fiquei quatro dias na merda com coronavírus", disse para seus seguidores.

"Só para falar para vocês, não peguei coronavírus agora. Peguei há uns dois meses. Mas, agora, vamos voltar aos treinos, voltar para minha aula de inglês", completou.

O acidente de Borel foi em 6 de julho. Em 10 de julho, dia de seu aniversário, ele organizou uma festa para celebrar a data. Amigos famosos como Anitta e Eri Johnson marcaram presença.

Criticado, o funkeiro precisou se explicar nas redes sociais. "Fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente para caramba, aglomeração", esclareceu. "Vieram com todos cuidados possíveis", completou.

Confira publicação de Nego do Borel no Instagram:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook