Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Ex-BBB Marcela Mc Gowan publica primeira foto com affair sertaneja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Marcela Mc Gowan e cantora Luiza

Marcela Mc Gowan e Luiza em publicações no Instagram; ex-BBB compartilhou primeira foto do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 23h18

Após assumir o affair com a sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, a ex-BBB Marcela Mc Gowan compartilhou a primeira foto do casal. Neste sábado (26), a médica mostrou o momento de carinho com a amada, enquanto elas estavam de mãos dadas para o registro.

Na foto, publicado nos Stories do Instagram pela sertaneja, as duas aparecem em clima descontraído enquanto curtem o momento a dois. Em seguida, a sister compartilhou em seu perfil.


Marcela Mc Gowan e sertaneja Luiza de mãos dadas. (Reprodução/Instagram)

Na rede social, a médica também incentivou os seguidores a conferirem as canções da dupla sertaneja. "Já aproveita que você está no app e vai ouvir Luiza e Maurílio", afirmou Marcella.

O affair veio a público na terça-feira (22), após a divulgação da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "É tudo muito recente, não tem o que falar", disse Marcela na ocasião.

Segundo a assessoria da ex-BBB, o atual casal se conheceu no mês passado, durante uma viagem para Maragogi, em Alagoas. A obstetra estava acompanhada pelas sisters Gizelly Bicalho, Hariany Almeida e Ivy Moraes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.