Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Apaixonadas, Marcela Mc Gowan e Luiza trocam declarações de amor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luiza e Marcela Mc Gowan em clima romântico

Luiza e Marcela Mc Gowan; namoradas trocaram declarações de amor nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 20h21

Apaixonadas, a médica Marcela Mc Gowan e a sertaneja Luiza trocaram declarações de amor. Neste sábado (23), as namoradas aproveitaram para reforçar a importância do relacionamento nas suas vidas. "Você é simplesmente maravilhosa", afirmou a ex-BBB.

"Hoje eu estava te vendo dormir e pensando no quanto sou sortuda. Admiração: essa é a palavra que me faz suspirar pelos cantos e falar de você incansavelmente para os meus amigos, família e até para o motorista do Uber. Você é simplesmente maravilhosa, não só uma artista sensacional, mas um dos seres humanos mais lindos que já conheci!", disse a loira no Instagram.

"Amo esse mix de intensidade, força, doçura, loucura e paz que você traz para os meus dias. É delicioso te ter na minha vida, e eu só quero que você fique (muito)", complementou a sister.

Em sua conta na rede social, a dupla com Maurílio também compartilhou os seus sentimentos sobre a médica. "Eu amo te ver dançando como se ninguém tivesse te olhando. Amo quando a gente tá rindo de uma coisa bem idiota, sempre penso: 'como é maravilhoso rir com ela'. Adoro ver série com você, porque a gente xinga os personagens cuzões".

"Eu amo também a sua companhia, até em silêncio. Amo sua família, amo como você se importa com o que é importante para mim. Deveriam ter muitas Marcelas no mundo, mas que bom que a que tem tá aqui comigo! Meu bem, você tá completa, agora só quero te transbordar. Eu e você, e mais nada, e não sobra e não falta e não tem lugar onde mais eu queira estar. Só quero estar com você, por você, para você, e torcer para o tempo parar", concluiu.

 Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.