Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MAL DO ESTÔMAGO'

Naiara Azevedo chora de dor, é internada às pressas e causa tumulto em hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Naiara Azevedo sendo atendida em um hospital na Bahia

Naiara Azevedo é internada em hospital na Bahia e recebe medicação na veia; cantora passou mal

Naiara Azevedo foi internada às pressas nesta terça (19) em um hospital localizado em Brumado (BA). A sertaneja chegou ao centro médico aos prantos devido a fortes dores no estômago. Após ser atendida, a participante do BBB 22, da Globo, recebeu alta e causou um tumulto na saída.

"O bom dia hoje está diferente, em uma maca e tomando soro. Passei mal do estômago, tivemos que parar na estrada porque estava com muita cólica, dor no estômago. Encontramos um hospital aqui em Brumado, cheguei aqui chorando de dor", afirmou Naiara em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Após ser medicada, a cantora brincou com os profissionais da instituição, pois alguns portais locais já haviam divulgado que ela estava internada antes da publicação dos vídeos no Instagram.

"Estou rindo aqui, a amiga falou aqui: 'Naiara, já está nos sites que você está internada', mas nem noticiei ainda. Tô achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital", comentou ela, entre risos.

Minutos após a publicação dos primeiros vídeos, Naiara voltou aos Stories e avisou aos fãs que já havia recebido alta. Contudo, a sertaneja relatou que a internação se tornou a fofoca do dia na cidade: "O taxista que está fazendo o nosso traslado abriu o WhatsApp e mostrou que tem um monte de notícia que estou internada, tem vídeo. Já estou bem, gente!".

Em um dos vídeos exibidos no telefone do taxista, Naiara era cercada por fãs na saída do hospital. "Foi um tumulto. Aí, Brasil! Eu divirto, dei entrevista. Do nada, brotou toda essa galera, tinha umas 20, 30 pessoas", detalhou a sertaneja.

Confira o relato de Naiara Azevedo:

TUDO SOBRE

Naiara Azevedo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.