Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Naiara Azevedo passa mal e é socorrida às pressas antes de show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Naiara Azevedo aparece deitada com uma das mãos na testa (à esquerda); e toma soro na veia (à direita)

Naiara Azevedo mostrou imagens do momento em que passou mal e foi socorrida antes de show

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 17h35

Naiara Azevedo passou mal em um show em Rio Branco, Mato Grosso, na noite de sábado (21). Antes de subir no palco, a cantora revelou que estava com intoxicação alimentar, mas naquele momento a dor não a incomodava tanto. A sertaneja precisou ser socorrida pela equipe médica e tomou soro na veia antes e depois da apresentação.

"Tem um monte de gente perguntando o que eu tenho: é intoxicação alimentar. Alguma coisa que eu comi não me caiu bem. Vou ter que fazer algum exame de intolerância alimentar para ver o que é, porque eu sempre tenho, é recorrente. Já passou da hora de eu fazer esse exame", comentou Naiara antes do show, em seus Stories do Instagram.

A ex-BBB não quis preocupar os fãs e contou sobre o perrengue apenas quando estava voltando para o hotel. Ela expôs vídeos em que foi atendida e medicada por enfermeiros no camarim. "Para vocês terem noção, eu tive que tomar soro antes de subir no palco e depois", lamentou.

"Estou passando muito mal, estou com intoxicação alimentar, não dormi nada de ontem para hoje. Dor de estômago, náusea, sensação de estufamento. Quase não consegui terminar o show de tanta dor", escreveu Naiara em um trecho das gravações.

A sertaneja apareceu no Twitter neste domingo (22) para tranquilizar os fãs. Ela afirmou que está melhorando e cumprirá sua agenda de shows.

"Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos. Estou com uma intoxicação alimentar, tive que ser medicada antes do show e também depois para conseguir fazer a entrega. Deus usa os anjos e usou o pessoal da equipe médica para me ajudar, além de vocês me mandando energias boas e muito carinho. Hoje vai rolar showzaço", agradeceu.

Confira abaixo o áudio de Naiara:

TUDO SOBRE

Naiara Azevedo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.