Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADO DA BAND

O que aconteceu com o Craque Neto? Entenda ausência de Os Donos da Bola

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Neto sofrendo de dor em sessão de fisioterapia

Neto apareceu em sessão de fisioterapia em casa nesta terça (19): ele fez cirurgia no joelho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 13h57

Longe do comando do programa Os Donos da Bola desde a última quinta (14), José Ferreira Neto se recupera de cirurgias realizadas no joelho e, por isso, segue afastado do trabalho na Band. O apresentador compartilhou um vídeo na manhã desta terça (19) para mostrar uma sessão de fisioterapia feita em casa.

Nas imagens, uma profissional estica aos poucos o joelho esquerdo do ex-jogador, que chegou a gritar "caralho" por conta da dor que estava sentindo durante a atividade. O registro foi feito por Sandra Nicolau, mulher do ídolo do Corinthians.

Ainda sem data para voltar ao trabalho normalmente, Neto foi substituído por Lívia Nepomuceno no comando de Os Donos da Bola. Nesta terça, ela enviou uma mensagem na abertura do programa da Band.

"Um beijo para o Craque Neto, tenho certeza que ele está aqui na nossa audiência. Boa recuperação e que Nossa Senhora siga te iluminando, te acompanhando e estamos aguardando o seu retorno. Firme e forte! E eu reforço: você é mais do que necessário", disse Lívia.

Neto se afastou do programa Os Donos da Bola, da Band, para realizar três cirurgias. Na sexta (15), o apresentador explicou que um dos procedimentos cirúrgicos foi "muito sério" e que ele permaneceria em repouso nos próximos dias. Ele recebeu alta hospitalar no domingo (17) e se recupera em casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.