Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM VOLTA?

Tiago Abravanel perde amizade com participante do BBB 22: 'Não nos falamos'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Tiago Abravanel; ele usa chapéu cinza e casaco cinza

O apresentador e ex-BBB Tiago Abravanel participou do podcast PodDelas nesta terça-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 20h40

A relação de Tiago Abravanel e Naiara Azevedo não é mais a mesma após o BBB 22. O apresentador abriu o jogo sobre sua amizade com a cantora e revelou que não fala com ela desde a gravação do programa Dia 101. "Não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe?", explicou ele.

O neto de Silvio Santos fez a revelação durante sua participação no podcast PodDelas, exibido no YouTube nesta terça (21). "Quero saber da relação com Arthur e a Naiara. Continuam fortes?", questionou uma internauta.

"Fortes não, estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles", respondeu Abravanel.

O ex-brother ainda explicou que não entende bem o motivo de ter perdido o contato com a sertaneja. "Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela".

"Eu sou muito tranquilo, eu fico triste, chateado, porque, às vezes, os fãs perdem o controle. Eles esperam coisas determinadas da nossa relação, existe uma cobrança, um julgamento", completou o apresentador, que protagonizou algumas situações tensas com a cantora no confinamento. 

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.