Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA AGENDA

Naiara Azevedo adia show após conseguir medida protetiva contra ex-marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiara Azevedo usa uma roupa prateada e está com cabelo solto

Naiara Azevedo em foto publicada nas redes sociais; cantora conseguiu medida protetiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 7h05

Naiara Azevedo comunicou o adiamento do show que faria neste sábado (2) no Vale de São Domingos (MT). A mudança na agenda acontece depois de a artista denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, e conseguir uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha na Justiça de Goiás.

A equipe da sertaneja publicou um comunicado nos Stories do Instagram após a confirmação de que ela tinha prestado queixa contra o empresário. A medida protetiva foi deferida "no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".

Naiara e Cabral se separaram em 2021. Acompanhada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, a cantora esteve na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia na madrugada de quinta (30).

"Para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo", diz o comunicado. O caso corre em segredo de justiça.

No final da nota, há ainda o aviso de que o show no Vale de São Domingos (MT) será reagendado em breve. "As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas", afirma a equipe.

O que aconteceu com Naiara Azevedo?

A ex-BBB registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goiânia contra o ex-marido por supostamente tê-la agredido e atentado contra sua vida. No documento, a cantora ainda alegou que Cabral tem acesso às contas bancárias dela e até fez um seguro de vida com um "valor altíssimo" em que se colocou como beneficiário.

Segundo a artista, seu ex-cunhado também a constrangeu após pegar equipamentos de show dentro de um caminhão que estava pronto para ir a uma apresentação dela. As informações são do G1.

Pela lei, os dois homens têm o direito de intervir em situações profissionais que envolvem Naiara, pois são sócios da empresa que administra os equipamentos dos shows.

A compositora afirmou que o ex-cunhado tentou sabotar sua apresentação ao ordenar que a carreta que partiria tivesse os objetos retirados e trancados em um galpão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Naiara foi instruída pelo homem a comparecer pessoalmente ao galpão se quisesse ter os equipamentos de volta. Ela também alegou que o ex teria feito ameaças com os termos "vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver".

Outro lado

Rafael Cabral se manifestou após ser denunciado por uma suposta agressão. O empresário de 38 anos descreveu a acusação como "injusta" e, por respeito à artista, vai manter a questão apenas com a Justiça.

O empresário enviou uma mensagem para Silvye Alves, apresentadora do SBT Notícias em Goiás. "Nesse momento, não posso falar, peço desculpas. Porém, vou agir dentro da verdade da Justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia. Mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir da forma correta", disse.

"Me desculpe pois, talvez, pode não ser a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicá-la. Muito injusto esse ocorrido, mas nada que o tempo não diga a verdade", completou Cabral.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.