COMENTARISTA DA ESPN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Paradela, ex-mulher de Luís Fabiano, acusou o ex-jogador de ameaças e agressões
Luís Fabiano, ex-jogador do São Paulo e comentarista da ESPN, foi acusado de violência doméstica e ameaças verbais pela ex-mulher, Juliana Paradela. A graduada em Direito pediu uma medida protetiva contra o atleta. Em março deste ano, ela anunciou a separação após a descoberta de casos extraconjugais do ex-parceiro. O relacionamento durou 24 anos.
A informação foi divulgada nesta segunda (3) por Fabíola Reipert, durante o programa Balanço Geral, na Record. Por meio de sua assessoria, o ex-jogador afirmou desconhecer o boletim de ocorrência e negou as agressões. Luís alegou que a ex-mulher mora em Sevilha, na Espanha, desde janeiro. O comentarista diz ter estranhado as acusações, já que estão separados.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado de forma online na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). "Nestes 24 anos que vivemos juntos existiram diversos episódios de agressões físicas e psicológicas. O relacionamento é abusivo, e constantemente sou agredida verbalmente por ele", disse ela no boletim de ocorrência.
"Sempre privei pela família e acabava por aceitar a forma agressiva e abusiva", continuou. "Ele constantemente procura pessoas da minha família, especialmente minha mãe, para fazer ameaças e manipulações." Juliana foi chamada para prestar mais informações sobre o caso. Detalhes das investigações serão preservados para assegurar sua privacidade e a autonomia do trabalho policial.
Luís Fabiano pediu para ser substituído na gravação do programa Resenha para resolver a situação. O ex-goleiro Fernando Prass ficou em seu lugar.
Em março deste ano, Juliana acusou Luís de ter engravidado uma amante. Ela entrou com o pedido de divórcio na ocasião e acionou a Justiça contra o comentarista para requerer os direitos das três filhas que tem com o ex-marido --Giulie, de dez anos, Gabriella, de 16, e Giovanna, de 19.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
ESPN
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.