Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA CAVALLIN

Ex de Antony pede medida protetiva após agressão: 'Não quero indenização'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antony, à esquerda, e Gabriela Cavallin, à direita

O jogador de futebol Antony foi acusado de agressão, ameaças e lesão corporal pela ex-namorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 17h08

Gabriela Cavallin acusou o jogador de futebol Antony de agressão, ameaça e lesão corporal. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência e pediu por uma medida protetiva contra o ex-namorado. Ela afirmou que não se interessa por indenizações financeiras. "Nem na Justiça e nem fora", ressaltou.

A DJ conversou com A Hora da Venenosa, quadro do programa Balanço Geral, nesta terça (6). Gabriela deu detalhes sobre o seu depoimento à polícia. "Acho que foi a melhor decisão de acordo com tudo o que passei, principalmente no último mês", disse.

"Deixei claro que eu não quero nenhuma indenização financeira. Não quero receber nada financeiramente, nem na Justiça nem fora. Só quero abrir a medida. Espero que o juiz aprove", contou.

Antony é ponta-direita no time britânico Manchester City e convocado frequente da Seleção Brasileira. No boletim, divulgado pelo GE e pela Globo, Gabriela afirma ter sido agredida pelo craque no último dia 20, quando Antony estava na Inglaterra.

Um exame de corpo de delito foi requisitado. Ela alegou que os episódios de violência não são inéditos e anexou fotos de escoriações e mensagens com ameaça ao documento. Na conversa com a atração da Record, Gabriela optou por não realizar uma videochamada por estar com marcas de agressão no rosto.

O casal viveu um relacionamento tumultuado. Em julho do ano passado, a DJ anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo. Em 10 de junho, ela anunciou que o namoro tinha chegado ao fim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.