PICO DE PRESSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sidney Magal revelou ter sentido medo da morte ao sentir mal-estar durante apresentação musical
Sidney Magal foi hospitalizado no fim de maio após apresentar um pico de pressão alta durante uma apresentação em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O cantor de 72 anos deu novos detalhes sobre o mal-estar e admitiu ter sentido medo da morte enquanto estava internado.
O artista relembrou o episódio durante uma entrevista para o Fantástico que será transmitida no domingo (18). Durante a internação no Hospital do Coração, na capital paulista, Magal ainda sofreu um sangramento no cérebro. Ele confessou ter se preocupado com a vulnerabilidade em sua saúde.
"Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria", disse ele.
O músico recebeu alta da internação na segunda semana de junho. Magal celebrou não ter desenvolvido nenhuma sequela. Ele pretende retomar a agenda de shows em julho. "Eu acredito que não vá ter que adiar nem cancelar, porque estou me sentindo já muito bem disposto para tudo. Eu estou vendo que não vai ter problema."
Nesta quinta (15), em conversa com o jornal Estadão, Magal contou que o susto o fez pensar na aposentadoria. O cantor disse que se preparava para reduzir a carga de trabalho, mas não imaginava que seria tão cedo. "Achava que suportaria até uns 90 anos", afirmou.
"Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso. Jamais me concentrei 10 minutos antes de subir no palco", continuou. "Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena [sua neta, de três anos]."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sidney Magal
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.