Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA CAVALLIN

Ex de Antony acusa jogador da Seleção Brasileira de violência doméstica e ameaça

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Antony e Gabriela Cavallin

Antony e a DJ Gabriela Cavallin encerraram romance no mês passado; agressão e ameaça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2023 - 12h14

Ponta-direita do Manchester United e convocado frequente da Seleção Brasileira nos últimos meses, Antony é acusado de agressão, ameaça e lesão corporal pela ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. Ela registrou boletim de ocorrência contra o jogador na segunda-feira (5).

No documento, divulgado pelo GE e pela Globo, Gabriela afirma ter sido agredida pelo craque no último dia 20, quando Antony estava na Inglaterra. A DJ fez o registro na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, localizada no Tatuapé, zona leste da capital.

A influenciadora ainda solicitou uma medida protetiva com urgência contra o jogador, que mora em Manchester, e teve requisitado um exame de corpo de delito. Ela alegou que já tinha sido agredida anteriormente e anexou fotos de escoriações e mensagens com ameaça ao boletim de ocorrência.

Os dois viveram um relacionamento tumultuado. Em julho do ano passado, a DJ anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê que esperava. No último dia 10, ela anunciou que o namoro tinha chegado ao fim.

"Acabou, gente. Quem gosta de mim por mim, pode ficar comigo. Sempre vou ter carinho por vocês. Quem gosta de mim por causa dele, pode deixar de ser fã-clube hoje e ponto-final", avisou ela em post nas redes sociais.

Nesta terça (6), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou em nota que a suposta agressão de Antony estão sendo investigada. "O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM, que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial."

Antony e Gabriela ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a denúncia. De acordo com o UOL, a equipe do jogador já tem conhecimento do boletim de ocorrência, mas só vai agir depois de analisar o documento. Uma reunião entre empresário e advogados do craque deve acontecer ainda nesta terça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.