SEGREDO DE JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Naiara Azevedo em foto publicada no Instagram; equipe da sertaneja negou agressão física
Naiara Azevedo esteve em uma delegacia de Goiânia (GO) na madrugada desta quinta (30). A sertaneja teria denunciado o ex-marido por uma ameaça feita em julho. A equipe da cantora, no entanto, negou que ela tenha registrado queixa por agressão física e disse que o motivo da ida da artista à polícia é mantido em segredo.
A informação de que a participante do BBB 22 teria registrado um boletim de ocorrência contra um suposto namorado foi publicada pelo portal Leo Dias.
Agentes da delegacia teriam confirmado ao jornalista que Naiara compareceu à central de flagrantes 24 horas da cidade para fazer uma denúncia de violência doméstica.
A assessoria de imprensa da artista, porém, negou as informações do portal. "A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça", informou ao Notícias da TV.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ao qual o G1 teve acesso, a compositora chegou por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
Naiara teria contado que sofreu "um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou".
A Polícia Civil informou que a artista "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida". "A Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha", disse em nota ao G1.
A sertaneja não assume um relacionamento publicamente desde que se divorciou de Rafael Cabral, com quem ficou casada durante nove anos. No Altas Horas, ela chegou a dizer que o BBB 22 destruiu sua vida amorosa. "Aquilo prejudicou a minha vida amorosa, não apareceu um pretendente até agora. Ninguém me chamou para jantar até hoje!", falou, aos risos.
Em 2018, Naiara Azevedo lançou a música Coração Pede Socorro durante uma campanha de combate à violência doméstica do Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres.
A letra da canção é repleta de duplo sentido. Num primeiro momento, quando apenas o áudio foi divulgado nas plataformas digitais e nas rádios, o público acreditou que se tratava de uma música de amor.
Após o lançamento do clipe, foi possível notar que era uma história de abuso e violência contra a mulher. A artista compôs a música especialmente para a campanha, com o intuito de mostrar que atitudes como perseguição e violência não configuram amor.
Nas últimas semanas, os casos de violência contra a mulher envolvendo as apresentadoras Ana Hickmann e Patrícia Ramos chamaram a atenção do público e serviram de alerta sobre a importância de denunciar agressores.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.