Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MEU MOMENTO'

Nadja Pessoa reaparece após crise de depressão por fim de casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa voltou às redes sociais; participante de A Fazenda 10 enfrenta depressão após término do casamento

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 18h29

Nadja Pessoa voltou às redes sociais neste domingo (31), após uma crise de depressão ocasionada pelo término do casamento com Vinícius D'Black, anunciado ontem pelo cantor. Desde a última terça-feira (26), a participante de A Fazenda 10 não realizava postagens em sua conta no Instagram. O perfil foi assumido por sua equipe, que informou o seu estado de saúde e preocupou os fãs.

"Existem momentos que devemos falar e outros calar. Espero que entendam meu momento", disse Nadja na legenda de uma foto. Nos Stories, ela complementou o raciocínio ao afirmar que "nem sempre o silêncio é a concordância" e utilizou a música gospel Deus Proverá, de Gabriela Gomes, para mandar o recado de que "pode até estar aflita, mas nunca derrotada".

Ontem (30), D'Black anunciou o término do relacionamento de dez anos entre eles. Segundo o cantor, desde o dia 21 de maio eles estão separados. "Foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e, graças a Deus, ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs", afirmou.

No domingo (24), Nadja afirmou em suas redes que está realizando um tratamento para depressão. No entanto, segundo a sua equipe, ela havia desaparecido nos últimos dias e não respondia os contatos.  "Nossa menina vai aparecer. Nesses momentos que você sabe quem é quem", afirmou o time nos Stories do Instagram.

Em outra publicação, os administradores da página apresentaram outra versão da história. Sem citar diretamente D'Black, eles fizeram uma enquete com o seguinte questionamento: "A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa". Os fãs precisavam escolher se a pessoa era normal ou mau caráter, e 90% deles escolheram a segunda opção.

D'Black e Nadja ganharam fama após participarem juntos da terceira temporada do Power Couple Brasil, na Record. A fama de barraqueira fez a loira conquistar uma legião de fãs e cair nas graças da emissora, que a escalou para a décima edição de A Fazenda --de onde saiu expulsa por ter agredido Caique Aguiar-- e ganhou um reality show sobre sua vida: o Tudo ou Nadja, disponível no PlayPlus.

Notícias da TV entrou em contato com Nadja Pessoa, porém não obteve retorno.

Confira a publicação de Nadja Pessoa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.