AVENIDA PAULISTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marcelo Adnet em entrevista no Conversa com Bial; comediante comentou sobre manifestações
REDAÇÃO
Publicado em 31/5/2020 - 17h11
Marcelo Adnet usou suas redes sociais para ironizar o tratamento dado por um policial a uma manifestante na avenida Paulista neste domingo (31). O comediante retuitou um vídeo postado pela conta Democratize, que mostra uma mulher sendo escoltada pela polícia após ameaçar de agredir fisicamente outras pessoas com um taco de beisebol. "Cidadã de bem ultranacionalista armada é gentilmente escoltada. Diferença de tratamento?", comentou.
Desde o começo da tarde deste domingo (3), manifestantes pró e a favor do governo Bolsonaro protestam na avenida Paulista, em São Paulo. O choque de narrativas contrárias provocou confrontos com a polícia e confusão generalizada.
No vídeo repostado pelo comediante, Adnet ironiza o fato de que a manifestante pró-governo foi flagrada ameaçando a outros protestantes com um taco de beisebol e, em resposta, um policial a conduziu para outra área da avenida. "Imagina se fosse negro?", comentou um seguidor.
O mesmo vídeo também foi alvo de ironias de Whindersson Nunes. Em sua conta no Twitter, o humorista alfinetou a situação: “Com licença moça, este bastão pode ser perigoso, queira nos acompanhar por gentileza”.
Confira as postagens:
Cidadã de bem ultranacionalista armada é gentilmente escoltada. Diferença de tratamento? https://t.co/aZyFKiftAw
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 31, 2020
“Com licença moça, este bastão pode ser perigoso, queira nos acompanhar por gentileza” https://t.co/D7C8RORTmv
— Whindersson 🏠 (@whindersson) May 31, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.