Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AVENIDA PAULISTA

Marcelo Adnet ironiza tratamento policial em manifestação: 'Gentilmente escoltada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sentado, Marcelo Adnet é entrevistado por Pedro Bial no programa Conversa com Bial

Marcelo Adnet em entrevista no Conversa com Bial; comediante comentou sobre manifestações

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 17h11

Marcelo Adnet usou suas redes sociais para ironizar o tratamento dado por um policial a uma manifestante na avenida Paulista neste domingo (31). O comediante retuitou um vídeo postado pela conta Democratize, que mostra uma mulher sendo escoltada pela polícia após ameaçar de agredir fisicamente outras pessoas com um taco de beisebol. "Cidadã de bem ultranacionalista armada é gentilmente escoltada. Diferença de tratamento?", comentou.

Desde o começo da tarde deste domingo (3), manifestantes pró e a favor do governo Bolsonaro protestam na avenida Paulista, em São Paulo. O choque de narrativas contrárias provocou confrontos com a polícia e confusão generalizada.

No vídeo repostado pelo comediante, Adnet ironiza o fato de que a manifestante pró-governo foi flagrada ameaçando a outros protestantes com um taco de beisebol e, em resposta, um policial a conduziu para outra área da avenida. "Imagina se fosse negro?", comentou um seguidor. 

O mesmo vídeo também foi alvo de ironias de Whindersson Nunes. Em sua conta no Twitter, o humorista alfinetou a situação: “Com licença moça, este bastão pode ser perigoso, queira nos acompanhar por gentileza”.

Confira as postagens: 

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?