Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDO O BEM!

Adriane Galisteu entrega marmitas para moradores de rua em São Paulo

AGNEWS

Imagem de Adriane Galisteu usando máscara e entregando marmita para morador de rua

Adriane Galisteu com amigo entrega marmita para pessoa em situação de rua em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 15h30

Neste domingo (31), Adriane Galisteu participou da distribuição de marmitas para pessoas em situação de rua na região central de São Paulo. Há algumas semanas, a apresentadora integrou o time do projeto Rango Solidário, que entrega alimentos, garrafas de água e frutas para os mais carentes.

"Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando elas no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas", afirmou Galisteu em seus Stories do Instagram.

Junto com um grupo de amigos e utilizando máscaras, conforme a recomendação dos órgãos de saúde, Galisteu entregou as quentinhas no bairro de Santa Cecília e também na região central de São Paulo.

Além da apresentadora, outros famosos também realizaram a entrega de alimentos e cobertores para as pessoas em situação de rua em São Paulo, como o ator Felipe Titto.

Confira a postagem do projeto Rango Solidário realizada na semana passada, com a presença de Adriane Galisteu:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.