Alvo de fofoca

Ex-participante do The Voice nega namoro com Roberto Carlos: 'Somos colegas'

Reprodução/Instagram

O cantor Roberto Carlos ao lado de Tamara Angel, ex-participante do The Voice

O cantor Roberto Carlos ao lado de Tamara Angel, ex-participante do The Voice; os dois são só amigos

REDAÇÃO - Publicado em 31/05/2020, às 13h49

A cantora Tamara Angel, que participou da sétima temporada do The Voice Brasil, em 2018, foi alvo de um boato de que seria a nova namorada de Roberto Carlos. Ela se pronunciou neste domingo (31) e deixou claro que nunca houve qualquer aproximação romântica entre ela e o "rei". Segundo Tamara, a relação entre os dois é apenas profissional.

"Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil", disse Tamara à revista Quem. Quando cantou pela primeira vez no programa, ela disse que era da mesma cidade que o cantor: Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

"Fui ao camarim e tirei foto (obviamente sou fã e conterrânea do rei). Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante. Ainda no camarim, ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Após o show, fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório na Urca para dar continuidade ao convite", contou a cantora.

Tamara foi ao estúdio e conversou com Roberto Carlos e sua equipe. Mostrou ao cantor e aos produtores algumas músicas de sua autoria. "Ao fim da gravação, pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, [foi] muito cordial e extremamente educado", esclareceu ela.

Nas redes sociais, a possibilidade de um romance entre Tamara e Roberto Carlos causou espanto em muitos internautas, em relação à diferença de estilo entre eles e de idade: a cantora tem 27 anos, e o rei tem 79.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook