Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Irmão de Felipe Netto anuncia gravidez da namorada no Dia dos Pais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jessi Diehl e Luccas Neto em foto publicada no Instagram: Jessi sorri na foto e usa óculos escuros, já Luccas sorri e veste uma camiseta preta com uma estampa colorida na parte da frente

Jessi Diehl e Luccas Neto em foto publicada no Instagram: casal anunciou gravidez no Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 13h05

Neste domingo (9) de Dia dos Pais, Luccas Neto anunciou nas redes sociais que sua namorada, Jessi Diehl, está esperando o primeiro filho do casal. "Hoje é o meu dia! Eu vou ser pai!", comentou o produtor de conteúdo. Na postagem, o youtuber abraça a barriga da companheira, que mostra uma imagem com o rosto do bebê em um ultrassom. 

O ator aproveitou a data comemorativa para contar a novidade aos fãs e declarou que ser pai sempre foi um sonho: "É com muita emoção que venho dizer para vocês que eu vou ser papai, e a Jessi mamãe! Em breve voltaremos aqui com mais notícias", relatou o artista.

Neto ainda não deu detalhes sobre o tempo de gestação ou o sexo do bebê. Ele também aproveitou para agradecer pelo carinho de todos os fãs. 

Jessi Diehl é atriz e participa das produções do namorado. Ela atua nos filmes de Luccas Neto e nos vídeos publicados no canal do YouTube dele. O trabalho de Luccas é voltado para crianças e pré-adolescentes. 

Confira o anúncio: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.