Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Nos Tempos do Imperador: Prestes a ir a guerra, Nino pede Celestina em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raffaele Casuccio em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está em close e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Nino (Raffaele Casuccio) fará a proposta para a dama da companhia nesta quinta (25) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 13h40

Obrigado a cobrir a Guerra do Paraguai (1864-1870), Nino (Raffaele Casuccio) pedirá Celestina (Bel Kutner) em casamento antes de ir para o conflito em Nos Tempos do Imperador. Apaixonado pela dama de companhia, o jornalista também prometerá que eles deixarão de esconder o enlace proibido. 

O casal se encontrará no jornal de Tonico (Alexandre Nero) nesta quinta (25). Eles precisam deixar o relacionamento em segredo, já que o vilão exigiu que Nino se aproximasse de Celestina apenas para tirar informações privilegiadas da família real. A dupla, no entanto, se apaixonou de verdade.

"Você deve estar cansada de nossos encontros às escondidas", reconhecerá o jornalista, sem graça. A amiga de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não se importará: "Para falar a verdade, acho até empolgante. O jantar está ótimo. Só não gosto de desobedecer às ordens da imperatriz", confessará. 

"Também estou desobedecendo Tonico, ele não sabe que estamos juntos. Vamos obedecer apenas ao nosso amor, ainda mais agora, com essa guerra", reconhecerá Nino, que está cansado de se esconder do patrão. 

Celestina suspirará de alivio por acreditar que o amado não irá ao Paraguai. O jornalista, no entanto, dará a notícia triste: "Na verdade, vou sim. Eu me alistei hoje", contará. "Por que? Você nem é brasileiro", retrucará a veterana.

Apaixonado, Nino aproveitará o momento para compartilhar suas intenções com Celestina em um futuro próximo. Ele dirá:

Vou acompanhar a campanha como jornalista do Berro. E também... Não comente com ninguém, mas quero aproveitar a experiência e escrever um livro sobre a guerra. E quando eu voltar... Você aceita se casar comigo?

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.