Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA RIXA

Música no Coachella 'sela paz' entre Anitta e Ludmilla: 'Viva o funk'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Ludmilla

Anitta e Ludmilla; apresentação da poderosa no Coachella foi elogiada por jurada do The Voice+

A apresentação de Anitta no festival Coachella, nos Estados Unidos, também serviu para selar a paz entre a poderosa e Ludmilla. Neste sábado (16), a jurada do programa The Voice+ (Globo) compartilhou um trecho da performance da artista com a música Onda Diferente, parceria das brasileiras com o rapper Snoop Dogg, e comemorou: "Viva o funk!".

"Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porra!", escreveu Ludmilla, junto com um emoji de foguete, no Twitter.

O comentário animou os fãs das artistas, entre eles, a cantora Inês Brasil: "Glória a Deus. Manos, é o milagre da Páscoa. Tem que fazer as pazes mesmo. Anitta e Ludmilla, lindas, belas mulheres. Amo vocês, manas!".

Onda Diferente foi lançada pelo trio em 2019 e foi o estopim para a rixa entre as cantoras. A música foi escrita por Ludmilla, mas foi registrada como se Anitta também fosse uma das autoras.

Quando Ludmilla anunciou que a composição era sua, os fãs de Anitta começaram a atacá-la, inclusive com ofensas racistas, chamando-a de "macaca". Na época, a poderosa permaneceu em silêncio e não advertiu os fãs pelos insultos preconceituosos.

O desentendimento ganhou novos capítulos ao longo dos últimos anos, inclusive dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em janeiro, quando Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes, o Vyni, elogiaram Anitta, Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, fechou a cara com os comentários.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Anitta

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.