Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVENDO NA CRISE

Musa dos anos 1990, Isadora Ribeiro vende presença virtual e tenta faturar na pandemia

REPRODUÇÃO/REDETV!

A atriz Isadora Ribeiro no programa Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!, em junho de 2019

Isadora Ribeiro no programa Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!; atriz oferece presença virtual em eventos

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 30/4/2020 - 8h29
Atualizado em 30/4/2020 - 11h06

Musa dos anos 1990, Isadora Ribeiro tem oferecido serviços de presença virtual em festas para tentar faturar no meio da pandemia do coronavírus (Covid-19). Famosa por aparecer nua na abertura da novela Tieta, em 1989, a atriz usou as redes sociais para divulgar a venda de sua imagem para participar de aniversários, baladas, entre outros.

Ao Notícias da TV, a ex-atriz da Globo explicou a necessidade se reinventar com a paralisação da quarta temporada da peça Diário de Bordo com Isadora Ribeiro, que estava em cartaz no Rio de Janeiro; além do adiamento das gravações de Subúrbio, filme independente da produtora Flora Filmes.

"A Suzi Levi, minha empresária, teve a ideia de fazer esse trabalho virtual, usando o meu carisma para levar entretenimento para as pessoas em casa. Já fiz uma palestra virtual para uma empresa de plástico que deu super certo", comemorou a veterana, que desde 2007 dá palestras motivacionais pelo Brasil.

"Nós pretendemos fazer até mensagens de vídeo para o aniversário de alguém, acho que é uma gama de possibilidades. É um leque de ideias de entretenimento e serviço que eu posso levar para as pessoas curtirem e eu também", avaliou Isadora.

No anúncio feito no Instagram, a atriz também avisou que pode atuar como mestre de cerimônia em eventos corporativos, reuniões, estrela de campanhas digitais, além de mandar mensagens personalizadas para qualquer ocasião. "Isadora vai à sua festa on-line", diz a postagem.

Nos comentários, alguns fãs gostaram da ideia. "Meu sonho desde criança sempre foi te conhecer", escreveu Rubia Firmino. "Vai nesses eventos como dançarina?", se interessou Cristiana Vieira. "Arrasou. Novas iniciativas! E sua presença sempre é bem-vinda", elogiou Raquel Lins.

Nascida em Curtiba, no Paraná, Isadora se mudou para o Rio de Janeiro para tentar a carreira como atriz em 1983. Após testes para participar da nova abertura do Fantástico, a iniciante foi escolhida por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, então diretor-geral da rede de televisão, para ser a figura de destaque que, surgindo do meio da água, encerraria a abertura.

Depois disso, ganhou destaque por aparecer nua na abertura de Tieta e participar como uma amante na trama, o que a fez ser convidada para novelas na emissora. A veterana participou de folhetins de sucesso como Pedra Sobre Pedra (1992), Mulheres de Areia (1993), e Explode Coração (1995).

Confira a publicação de Isadora Ribeiro no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.