Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NYVI ESTEPHAN

Zicada, repórter do BBB20 perde a voz, fica presa em enchente e sofre com doença

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nyvi Estephan na casa do BBB20

Nyvi Estephan na casa do BBB20; gamer foi escalada para ser repórter do reality e enfrentou apuros

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 8h21

Nyvi Estephan passou maus bocados durante sua atuação como repórter do BBB20. Convidada para a função pela primeira vez, a youtuber já começou o trabalho com a voz rouca por problemas que teve no fim de 2019 e além do coronavírus enfrentou uma enchente que a fez perder o carro. "Aconteceu muita coisa maluca", desabafou ela, nas redes sociais.

"Meu corpo pediu arrego e levou a minha voz embora", confessou ela, ao falar sobre a pressão do trabalho, o divórcio e a mudança que enfrentou no ano passado. "Não foi simples recuperar, ainda estou fazendo fono", contou. O convite para cobrir o Big Brother Brasil veio depois disso, mas ela preferiu não recusar a oportunidade: "Seria maluca se deixasse para lá", disse.

A gamer precisou se adaptar a uma rotina de escalas entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde vive com a família. Seu pai sofreu um AVC neste período --e já está melhorando. Mas isso a fez voltar para a capital paulista e, com a pandemia do coronavírus, Nyvi foi obrigada a ficar confinada em casa e participar do Bate-Papo BBB através de chamadas de vídeo.

"Fiquei impedida de retornar ao Rio para concluir o trabalho da forma que gostaria", lamentou, ao confessar que ficou bastante abalada por ser viciada em trabalhar. "Mas eu sou muito grata a essa equipe perfeita que deu um jeitinho de me incluir mesmo à distância", agradeceu.

Em meio a todos esses acontecimentos, a repórter ainda ficou presa em uma enchente que a fez perder o carro. "Inacreditável. Mas encarei com bom humor", assegurou ela, que também contou ter enfrentado um grave problema pessoal, mas não abriu detalhes por envolver outras pessoas e disse que tudo já está resolvido.

Apesar de todos os apuros e das críticas que sofreu antes mesmo de começar o trabalho, Nyvi não se arrependeu de ter aceitado a proposta de cobrir o BBB20. "Ver o resultado do projeto faz valer a pena a correria, mudanças, ter abdicado de férias. Foi perfeito, e se eu pudesse voltar atrás, faria tudo de novo", afirmou. Confira o relato na íntegra:

View this post on Instagram

Sobre como foi trabalhar nessa edição histórica do Big Brother Brasil: arrisco dizer q esses últimos meses foram os + intensos da minha vida.. é normal eu não dividir tudo com vocês, e mtas vcs acabam sabendo, mas o ponto é que aconteceu mta coisa maluca desde q eu “fechei” o ano. Maluco bom e ruim tb.. no final do ano eu tava com mta pressão e mto trabalho, e ainda me divorciei e me mudei. Quando concluí a maioria dos trabalhos do ano, perto do Natal, meu corpo pediu arrego e levou a minha voz embora (ñ sei se vcs lembram das lives usando a voz do google 😂). Mas não foi simples recuperar (ainda tô fazendo fono pra isso, não tá 100%) e nesse turbilhão de mudanças veio um dos convites mais inesperados: ser uma das repórteres do @bbb , que honra! E lá ia eu encarar mais mudanças, mas era uma oportunidade fantástica q eu seria maluca se deixasse pra lá! Mas ainda continuava fazendo a escala Rio - Sp, pelos jobs e pela minha família. Numa dessas a gente passou por uma enchente inacreditável (fiquei ilhada, perdi meu carro..), mas encarei com bom humor, afinal assim a vida fica mais leve, né? Pouco tempo depois eu passei por outra porrada q eu ñ quero contar pq envolve outras pessoas, mas foi uma das coisas mais difíceis e desgastantes q passei nos últimos anos, só q eu não tinha outra opção a não ser resolver! Resolvido, força na peruca, pouco tempo depois: corona vírus. Como se já não fosse ruim sozinho, o meu pai sofreu um AVC no meio dessa pandemia mundial (ele tá melhorando 🙏), o que me fez ter que voltar pra São Paulo e, por decorrência do isolamento, fiquei impedida de retornar ao Rio para concluir o trabalho da forma q gostaria. Workaholic que sou, acho q não preciso dizer o quanto isso mexeu comigo, mas eu sou muito grata a essa equipe perfeita q deu um jeitinho de me incluir no trabalho mesmo a distância, gravando de casa e entrando nas transmissões através de chamadas de video. Ver o resultado do projeto faz valer a pena a correria, mudanças, ter abdicado de férias e cada conturbação q o ano trouxe, pq esse BBB foi perfeito e se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo de novo pra poder dizer q fiz parte disso. E a toda a equipe eu só sei dizer: Obrigada! ❤

A post shared by Nyvi Estephan (@nyviestephan) on


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.