Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEW GENERATION

Ex-paquita desabafa sobre rejeição após demissão em massa: 'Antipatia automática'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Caren Lima, paquita New Generation, em fotos de 1995 e 2014

Caren Lima entrou para o grupo New Generation de paquitas em 1995 e trabalhou com Xuxa até 2014

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 7h11

Caren Lima, uma das paquitas integrantes do grupo New Generation, comemorou os 25 anos da formação de assistentes de palco de Xuxa Meneghel com um desabafo. Ela relembrou a rejeição que sofreram por terem sido escolhidas para substituir a formação clássica de paquitas, demitidas de uma só vez. "Ganhamos antipatia automática", revelou.

Na época, em 1995, a diretora do programa, Marlene Mattos, ficou irritada ao saber que as assistentes de palco estavam organizando um projeto secreto para lançamento de uma peça de teatro e um livro. Marlene, então, substituiu o grupo todo pela formação New Generation.

"Ousamos sonhar e lutar pela realização desse sonho! Formamos um time unido e nos apoiamos na dificílima tarefa de substituir um grupo tão querido", escreveu Caren na legenda de uma foto com as ex-parceiras no Instagram nesta quarta (29).

"Ganhamos a antipatia automática de quem não lidou bem com a saída do grupo anterior (como se fosse nossa culpa!). Entretanto, fãs, por curtirem a Xu, estenderam muito carinho a nós, e foi assim, de degrau em degrau, que evoluímos e conquistamos nosso espaço. Passamos pelos desafios impostos à nossa época", continuou a ex-paquita.

"Aliás, nunca tivemos a pretensão de ocupar o lugar de ninguém. Nós somos as Paquitas Nova Geração e vivemos um lindo sonho!", finalizou Caren.

Veja o post de Caren Lima em homenagem aos 25 anos da formação New Generation das paquitas:

Ver essa foto no Instagram

Ousamos sonhar e lutar pela realização desse sonho! Formamos um time unido e nos apoiamos na dificílima tarefa de substituir um grupo tão querido. Ganhamos a antipatia automática de quem não lidou bem com a saída do grupo anterior (como se fosse nossa culpa!), entretanto, fãs por curtirem a Xu, estenderam muito carinho a nós e foi assim, de degrau em degrau que evoluímos e conquistamos nosso espaço. Passamos pelos desafios impostos à nossa época. Aliás, nunca tivemos a pretensão de ocupar o lugar de ninguém. “...Nós somos as Paquitas Nova Geração...” e vivemos um lindo sonho! Obrigada a cada uma! As amo muito! #25anospaquitasnovageracao 📸 @dezzacruz

Uma publicação compartilhada por 👑 Caren Lima 👑 (@caren_lima) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.