Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MICHELE ALVES

Musa de Tiago Iorc fala sobre cenas quentes em clipes: 'Deu vergonha'

Reprodução

Michele Alves, modelo de 21 anos, em trecho do clipe Desconstrução de Tiago Iorc, lançado domingo - Reprodução

Michele Alves, modelo de 21 anos, em trecho do clipe Desconstrução de Tiago Iorc, lançado domingo

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2019 - 11h12
Atualizado em 7/5/2019 - 12h04

O retorno repentino de Tiago Iorc, na madrugada de domingo (5), pegou a todos de surpresa e, além de mexer com os fãs, mudou a vida de Michele Alves, de 21 anos. A modelo foi eleita musa do cantor e protagonizou todos 13 os clipes do novo álbum, Reconstrução. Ela viu seus seguidores das redes sociais multiplicarem e confessou que sentiu vergonha no início do trabalho.

Leia também ->Depois de Tiago Iorc e Sandy & Junior, quem você quer trazer de volta?

"Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo", revelou a iniciante em entrevista ao jornal Extra.

reprodução/Youtube

Michele Alves e Tiago Iorc no clipe Deitada Nessa Cama do álbum Reconstrução

Por causa do período sabático do cantor, a musa do trabalho afirmou que já imaginava que o assunto iria bombar. "Eu esperava, sim, que houvesse uma repercussão. Porque afinal o Tiago estava fora da mídia há bastante tempo, e as pessoas iriam procurar meu nome quando vissem o trabalho", afirmou.

Michele é da cidade de Balsas, no Maranhão, e começou a atuar como modelo por brincadeira. "Um amigo começou a me fotografar como forma de chamar atenção para eu modelar. E eu fui posando e as lojas da minha cidade se interessaram", lembrou ela.

No álbum do cantor que a alçou para a fama, a modelo apontou sua música preferida. "A minha vida em torno das redes é muito controlada. tenho um controle muito grande sobre isso, não quero certo tipo de dependência virtual. O clipe de Desconstrução, inclusive, foi o que mais mexeu comigo. Porque eu me identifiquei muito, fases da minha vida em que eu me via. Foi algo muito sincero e com a qual tinha me deparado", apontou.

Confira a atuação de Michele no clipe da primeira faixa do novo álbum de Tiago Iorc:

TUDO SOBRE

Tiago Iorc

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?