SOBRENATURAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos
Pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021) e ex-namorado da cantora, Murilo Huff contou que sentiu a presença da artista durante um show no sábado (9). Segundo o sertanejo, o contato sobrenatural com a mãe de Léo aconteceu enquanto ele cantava De Quem É a Culpa?, música de Marília.
O relato de Huff foi feito no Twitter, na tarde deste domingo (10). "De Quem é a Culpa: Para quem vê, talvez esse seja mais um momento robótico que canto em todos os shows. Mas, para mim, é uma forma de me conectar com ela", escreveu o artista.
"Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília, a pessoa que mais acreditou em mim. Hoje eu senti ela ao meu lado", explicou Murilo na rede social. O artista se apresentou na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, na última madrugada.
Em março, Huff revelou que está preparando um tributo para Marília Mendonça e que tem uma música sobre os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência.
"Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem", afirmou ele em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e em novembro, quando a ela morreu vítima de um acidente aéreo, o casal estava separado havia menos de dois meses.
Confira o post de Murilo sobre a presença de Marília no show:
“de quem é a culpa” no show… pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado pq enxergo a Marilia. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado 🙏🏼
— Murilo Huff (@murilohuff) April 10, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.