Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÔNIBUS CAPOTOU

Dupla de Aleksandro, Conrado está internado em estado grave após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Conrado da dupla com Aleksandro

Conrado, da dupla com Aleksandro, em foto nas redes sociais; cantor está em estado grave

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 8h16

João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla sertaneja com Aleksandro (1988-2022), está internado em estado grave após o acidente de ônibus que vitimou a primeira voz do dueto no último sábado (7). Um barulho de explosão foi relatado por um dos sobreviventes do capotamento.

O cantor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria da dupla, João Vitor foi a primeira pessoa a ser socorrida. O acidente fez outras cinco vítimas além de Luiz Aleksandro Correia.

Além de Conrado, um dos músicos da banda também está internado em estado grave na UTI do mesmo hospital. Júlio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia.

Barulho de explosão 

De acordo com a equipe de bombeiros que socorreu as vítimas do acidente, um barulho de explosão foi relatado antes do capotamento pela equipe da dupla sertaneja. 

"Durante o deslocamento, a pessoa ouviu um barulho bem forte, como se fosse uma explosão e, naquele momento, o ônibus perdeu o controle e tombou", disse o capitão do Corpo de Bombeiros Rodrigo Carvalho, em entrevista à TV Tribuna.

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que a causa mais provável do acidente foi o estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, que fez com que o motorista perdesse o controle.

O capotamento aconteceu por volta das 10h30 da manhã de sábado no quilômetro 402 da rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, no sentido da capital.

Primeiro Conrado

João Vitor, de 29 anos, só passou a integrar a dupla com Aleksandro em 2019, quando Conrado Bueno, o Conrado "original", anunciou que deixaria a formação para seguir carreira solo e dedicar mais tempo à família.

"Meu Deus... Ainda sem acreditar", lamentou Bueno, no Instagram. O cantor também alterou a foto de perfil por uma imagem preta escrito "luto". Ele e Aleksandro conviviam juntos desde a infância em Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde formaram a dupla sertaneja.

"Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história", desabafou Conrado. "Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo", declarou ele.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.