Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA DE PROCESSO

Mulher de Stênio Garcia acusa SBT de invadir casa contra sua vontade: 'Implorei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marilene Saade está sozinho em selfie

Marilene Saade: mulher de Stênio Garcia, atriz se queixou de críticas feitas por Leo Dias na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 12h23

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, disse que irá tomar medidas judiciais contra Leo Dias e o SBT após dar uma entrevista ao Fofocalizando na quarta (14). A atriz alegou que não queria ter conversado com o programa, mas cedeu porque acreditou que a reportagem seria exibida em outra atração local do Rio de Janeiro, o Cariocou. A emissora alega que Marilene pediu para que desconsiderassem tudo o que ela disse.

Acompanhada de sua advogada, ela deu sua versão sobre a discussão protagonizada ao vivo com o jornalista. "Eu implorei tanto para as doutoras quanto para o SBT que não fizessem a entrevista, porque o Stênio está com uma dor ciática e não poderia falar", afirmou.

"Pedi que não viessem, mas eles vieram aqui. Quando vi, estavam todos aqui e tive que fazer, mas não queria. Precisei ficar sentada aqui no meu quarto porque tenho que ficar do lado do Stênio o tempo todo", justificou ela.

Marilene agradeceu à repórter do Fofocalizando que estava em sua casa e também ao câmera, que a ajudaram após a entrevista, quando ela teve um pico de pressão alta e taquicardia.

"Estava com a pressão muito alta porque eu pedi, implorei ao SBT, que não viesse. Eu já tinha ido ontem lá, e fui por causa das dentistas, que fizeram a harmonização maravilhosa no Stênio. Não ligamos para a repercussão", pontuou.

Fui agredida e invadida por esse senhor Leo Dias. É uma pessoa que eu não sigo nas redes sociais nem conheço. Se passar na rua, eu não sei quem é. Vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado. Como é que o Silvio Santos tem coragem de contratar alguém que agride as pessoas?

Na discussão com o jornalista, ela afirmou que iria "bater e massacrar" o programa. Marilene explicou que quis dizer que processaria todos os envolvidos. "Quando eu falei em bater, eu quis dizer que iria colocá-los na Justiça", contou.

"Não chamei eles aqui. Pedi que não viessem, disse que eu estava passando mal. Deixei que eles entrassem porque a repórter que estava aqui era do Cariocou, não do Fofocalizando. Ela e o cameramen acharam um absurdo o que aconteceu e ficaram comigo até o socorro chegar. Não falei nada sobre o Leo Dias", concluiu.

Procurado pela reportagem, o SBT justificou que Marilene não pode alegar invasão, já que chegou a compartilhar uma foto deitada com a equipe do SBT em sua cama e que ela recebeu todos os profissionais muito bem. Confira a nota na íntegra:

"Os advogados e assessores da própria Marilene pediram para desconsiderarmos o que ela falou e que ela estava num momento de fúria porque se chateou com Leo Dias.

Marilene inclusive postou ontem uma foto com a equipe do SBT deitada na cama dela junto com ela e o Stênio. Que invasores são esses que você coloca pra deitar na sua cama e abre o quarto de casa para entrar ao vivo numa emissora?

O tratamento de harmonização facial do Stênio Garcia durou algumas semanas e nós acompanhamos todo o processo. Sempre tivemos uma excelente relação com Mari Saade, Stênio e as profissionais que fizeram o tratamento.

Na terça-feira (13), dia da exibição do quadro onde Stênio é revelado e por conta da repercussão, combinamos com a Mari Saade, através de mensagens enviadas à noite, se poderíamos ir na casa dela na tarde de quarta-feira (14) para entrar ao vivo de lá e mostrar o Stênio 24 horas depois.

Mari respondeu que sim, fez elogios e sempre com muita gentileza. Na quarta-feira (14), nós confirmamos a entrevista e ela deu um novo OK, falando que queria mesmo falar que o Stênio estava inchado por conta de um corticoide, mas que a harmonização estava ótima!

No final da manhã de quarta, a Mari disse que a imprensa do mundo todo estava ligando pra ela e ela não teria tempo de se arrumar, foi então que pediu um cabelereiro para arrumar seu cabelo para entrar ao vivo. E nós enviamos a profissional do SBT Rio até a casa dela.

A cabelereira foi antes para aprontá-la e, às 14h50, nossa equipe chegou e foi muito bem recebida por ela e Stênio. A repórter Pri Borges nos contou que Mari e Stênio foram muito queridos e simpáticos durante todo o tempo que estiveram lá. Inclusive após o programa.

Durante o ao vivo, Mari se chateou com a opinião dada por Leo Dias e depois criou toda essa história. Não foi nada além disso."

Confira abaixo o vídeo publicado por Marilene:

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.