Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARY MIRELLE

Após reatar namoro, João Gomes revela vontade de ser pai: 'Daqui a pouco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ary Mirelle, à esquerda, e João Gomes, à direita

João Gomes reatou o namoro com Ary Mirelle e compartilhou planos futuros com a parceira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 15h35

João Gomes reatou o namoro com a influenciadora Ary Mirelle. O cantor ignorou as críticas da mãe contra o relacionamento e expôs seus planos futuros com a parceira. Nesta segunda (15), o artista revelou a vontade de se tornar pai no próximo ano. "Quem sabe?", refletiu.

O cantor conversou com seguidores por meio de Stories em seu perfil no Instagram. Neste domingo (14), Gomes não publicou homenagens para o Dia das Mães. Internautas apontaram a possibilidade de uma relação estremecida entre o artista e sua genitora, Kátia Gomes. No entanto, o cantor explicou que passou o dia em uma viagem.

"Nós estávamos vindo do Pará ontem, o sinal era meio ruim. Nem desejei feliz Dia das Mães para as mamães por aqui e tal, mas não esqueci de homenagear a minha, minhas vozinhas", explicou, ao afastar boatos de um clima tenso entre familiares.

Em seguida, Gomes revelou o sonho de se tornar pai. "E daqui a pouco, vou tentar fazer um menino para botar mais uma mãe nesse mundo. Quem sabe no próximo ano?", disse o cantor de 20 anos. "Quem sabe ano que vem não sou mais um contemplado".

João Gomes e Ary Mirelle passaram por uma breve separação em abril. Durante o período, Kátia assumiu que não se dava bem com a nora e disse que ela agia de maneira "ciumenta, imatura e preguiçosa". Posteriormente, o cantor pediu para a mãe não se envolver em sua vida amorosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

João Gomes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.