Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANJO DA GUARDA

Éramos Seis: Deixada em asilo, Lola escapa da solidão por um triz; descubra como

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Irene Ravache à esquerda, sentada em uma cadeira em frente a uma mesa de ferro, aramada, com Gloria Pires à direita, em cena de Éramos Seis

Tereza (Irene Ravache) conversa com Lola (Gloria Pires) no pensionato de freiras em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 16h54

Exilada no asilo de madre Joana (Nicette Bruno) em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) apaziguará um pouco de sua solidão nas conversas com Tereza (Irene Ravache). A interna do pensionato religioso se transformará no anjo da guarda da viúva enquanto Afonso (Cássio Gabus Mendes) não aparece para resgatá-la de seu tormento.

No capítulo de quarta-feira (25), Irene Ravache relembrará algumas de suas cenas icônicas na adaptação do romance de Maria José Dupré (1898-1984) para o SBT em 1994. "Angela Chaves [autora da trama] faz uma homenagem a mais. parte do texto que ela fala, também foi dito em outras versões. Isso é bem bonito", adianta Carlos Araújo, diretor artístico da trama.

A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) se mudará para a obra social depois de ser rejeitada por Julinho (André Luiz Frambach). A doceira também não se adaptará no pequeno apartamento de Isabel (Giullia Buscacio), já que se sentirá um estorvo na vida conjugal entre sua filha e Felício (Paulo Rocha).

A sequência é bem parecida com os desfechos das outras quatro adaptações da história para a televisão. Lola terminou sozinha em um quarto de fundos em uma pensão de freiras, com dificuldades para pagar pelo aluguel e sem receber visita de seus filhos. Dessa vez, porém, a trama terá um final feliz pela primeira vez.

A personagem de Gloria Pires encontrará forças para lutar pela sua felicidade no exílio graças aos conselhos de Tereza. Com histórias parecidas, de mulheres que suportaram todas as dificuldades para manter as famílias unidas, as duas vão estabelecer um laço de amizade em meio à solidão.

Lola ainda batalhará para recuperar o tempo perdido ao lado do personagem de Cássio Gabus Mendes nos últimos capítulos da trama. O quitandeiro vai fazer às vezes de príncipe encantado ao invadir a pensão de madre Joana para pedi-la em casamento na frente de todas as outras internas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.