Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS DESDE 2017

Mulher de Guilherme de Pádua desabafa após sofrer ataques e toma decisão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua posam abraçados e sorridentes em foto

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua: ela é a terceira mulher do assassino de Daniella Perez (1970-1992)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 9h29
Atualizado em 10/8/2022 - 13h00

Juliana Lacerda, mulher de Guilherme de Pádua, reclamou dos ataques que passou a sofrer em suas redes sociais desde o lançamento do documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, na HBO Max. Ela contou que recados com xingamentos e ameaças aumentaram com a repercussão do crime e comunicou que decidiu bloquear as mensagens diretas no Instagram.

"Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando, porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças", desabafou ela nos Stories do Instagram.

"Não adianta entrar no meu direct, porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar", alertou Juliana, que ainda convidou novos seguidores a visitarem seu perfil: "Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal!".

Ela e o assassino confesso da morte de Daniella têm os perfis privados no Instagram. Pádua hoje é pastor e mantém um canal no YouTube, no qual costuma fazer pronunciamentos públicos.

Recentemente, ele usou a plataforma para se defender das críticas do documentário e pedir perdão para Gloria Perez, mãe da atriz morta por ele. "Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei", apelou ele em um dos vídeos.

"Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que eu era a pior pessoa do mundo", revelou o pastor, na primeira vez em que se desculpou com a autora de novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.