Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA JUDICIAL

Mulher de Cid Moreira fica indignada com novas acusações: 'Loucura, indecência'

DIVULGAÇÃO

Montagem com Fátima Moreira em desabafo enviado ao Notícias da TV

Fátima Moreira em desabafo; mulher de Cid Moreira rebateu novas acusações dos filhos do jornalista

ELBA KRISS e ERICK MATHEUS NERY

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 16h41

Em um novo capítulo da briga judicial entre Cid Moreira e seus filhos, Maria de Fátima Sampaio Moreira demonstrou indignação com as acusações de que teria coagido uma das testemunhas do processo. Nesta quinta-feira (12), a mulher do jornalista disse que o casal tem sido humilhado publicamente com a repercussão do caso: "Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar?", questionou ela.

"Estou abismada, cada vez mais. Onde a loucura, indecência, falta de dignidade podem chegar? Não faço ideia do que esse cara está falando, que testemunha é essa que a gente pode ter intimidado? Meu Deus do céu, estamos sendo humilhados publicamente, coagidos", pontuou Fátima em vídeo enviado ao Notícias da TV.

No relato, Fátima negou que esteja escondida com Cid: "Estou levando a minha vida normal, tentando levar minha vida de forma normal. Trabalhando, fazendo os vídeos com o Cid, cuidando dele e, cada vez, aparece outro absurdo sem fim. Será que não tem como parar essas pessoas?".

"Não estamos nos pronunciando, pois vamos nos pronunciar na Justiça, com os nossos queridos que conviveram com a gente, profissionais, amigos, gente antiga da vida do Cid que estão sendo nossas testemunhas. Eles [filhos do veterano] vão criando fatos, loucuras, não têm mais nada na vida para fazer, a não ser essa loucura. Sinto muito, lamento muito essa informação, não faço nem ideia do que estão falando", complementou.

Na quarta-feira (11), os advogados de Rodrigo e Roger Moreira enviaram uma petição para a 106ª Delegacia Policial, de Petrópolis, na qual afirmam que uma das testemunhas vem "demonstrando medo". Nos autos do processo, foram incluídos dois depoimentos.

Em um deles, um rapaz de Minas Gerais afirmou que um irmão de Fátima teria se aproveitado de bens da sogra idosa. A suposta similaridade no comportamento dos irmãos fez o defensor dos herdeiros pedir que a família da companheira do apresentador seja investigada por formação de quadrilha.

Com a repercussão do caso, esse declarante voltou a contatar Roger, mas para requisitar que seja retirado da ação. "A testemunha que declara os crimes praticados pelo irmão de Maria de Fátima em face de uma idosa, com o mesmo modus operandi, vêm passando recados para que eu tire seu nome e sua declaração, demonstrando medo", consta no ofício enviado à polícia, ao qual a reportagem teve acesso.

Confira o vídeo de Fátima Moreira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.