MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Letícia Cazarré e a filha, Maria Guilhermina; bebê de seis meses tem doença rara no coração
Letícia Cazarré deu detalhes nesta quarta (4) sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, que segue internada em um hospital no Rio de Janeiro. A bebê de seis meses passou a virada do ano na UTI (unidade de terapia intensiva), em que se recupera de uma série de intervenções cirúrgicas. Ela nasceu com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein.
"Depois de uma virada de ano emocionante na UTI [a lá Maria Guilhermina], hoje esse docinho acordou bem melhor", contou a mulher de Juliano Cazarré, em seu perfil oficial no Instagram.
Ela também mostrou que virou a noite no hospital, envolvida nos cuidados com a herdeira. "Vamos de café da manhã na 'cama'", brincou ela, referindo-se à poltrona no quarto da criança.
Maria Guilhermina é a caçula de Cazarré e Letícia, que também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, dez; Gaspar, três; e Maria Madalena, de um. A stylist chegou a levar os herdeiros para conhecer a irmã antes do fim do ano, compartilhando ainda uma mensagem de natal em nome dela:
Em seu primeiro Natal, Maria Guilhermina deseja a todos vocês muito amor, paz e alegria. Muito obrigada por terem rezado por nós, mandado mensagens de apoio e carinho e por terem se lembrado dela com tanta frequência. Dizem que lembrar-se de alguém com carinho é fazer uma oração por essa pessoa. Que Deus aceite as orações e as lembranças que brotaram dos vossos corações. Viva o menino Jesus.
Após seis meses longe da família, Letícia Cazarré voltou para o Rio em dezembro ao conseguir uma transferência em UTI aérea para a caçula. Ela estava internada em São Paulo.
"Finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro", comemorou Letícia, em uma publicação no Instagram.
A mãe de Maria explicou que agora a família se adaptará à nova rotina, já que ela ficará mais perto de Juliano e dos outros quatro filhos --ela estava em São Paulo acompanhando a internação e o tratamento da caçula e chegou a reencontrar a família em novembro.
A mulher do ator aproveitou também para agradecer todo o apoio que recebeu na capital paulista:
Estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês. Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.