NO RIO DE JANEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliano Cazarré deu detalhes sobre o reencontro com a filha caçula, Maria Guilhermina
Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, foi transferida de São Paulo para o Rio de Janeiro em uma UTI aérea nesta quinta (15). Em entrevista, o ator comemorou a viagem da herdeira e afirmou que a caçula será internada em um hospital da capital fluminense, onde a família mora. Maria é diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.
Em conversa com o site Gshow nesta sexta (16), Cazarré se mostrou contente após o reencontro com a filha. Maria Guilhermina estava havia seis meses internada em um hospital de São Paulo. "A gente está muito feliz porque finalmente deu para ela vir para o Rio", contou.
"Agora vamos ficar nos revezando na UTI e torcendo para que o mais breve possível ela possa ir para casa", continuou. Cazarré revelou que ainda não sabe como irá celebrar o primeiro Natal da caçula. "Estamos muito focados em ganhar esse presente que foi a vinda da Guilhermina. Vai ser um Natal especial, com certeza".
Leticia Cazarré, mulher do ator, foi a responsável por cuidar de Maria no período em que estavam em São Paulo. Nesta quinta, a jornalista publicou um depoimento sobre o retorno da caçula. "Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro", escreveu.
"Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar e ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto.
Mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês", agradeceu Leticia.
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.