Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVEJADO NAS REDES

Juliano Cazarré rebate enxurrada de ódio após Melhores do Ano: 'Seus canalhas!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com momentos do desabafo de Juliano Cazarré no Instagram

Juliano Cazarré em vídeo do Instagram em que rebate críticas após prêmio Melhores do Ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2022 - 13h32

Criticado por adotar uma postura mais séria durante o Melhores do Ano, Juliano Cazarré soltou o verbo contra a enxurrada de ódio que recebeu em um vídeo publicado no Instagram. "Seus canalhas", disparou ele, que concorreu na categoria de melhor ator coadjuvante pelo trabalho como Alcides em Pantanal (2022).

Na premiação do Domingão com Huck, o artista foi criticado não apenas pelo semblante menos sorridente, que foi classificado como mau humor por alguns seguidores. Houve quem atribuísse a postura ao posicionamento político dele, que é de direita e conservador, contrário à maioria dos colegas presentes no evento.

"Vocês entram aqui no Instagram de um pai de família, um cara que tá cuidando de uma criança no hospital, com um monte de filho, para ficar me xingando por causa de Bolsonaro e Lula? Sabe? Vão tomar banho, meu irmão. Desde que Bolsonaro assumiu, eu nunca coloquei uma frase sobre esse governo aqui no meu Instagram. Procurem aí e botem uma frase minha sobre ele. Seus canalhas!", disparou.

"Não quer dizer que eu concorde com porra nenhuma do que esse cara fala ou faz. Agora, eu não sou de esquerda. Eu tô preocupado com esse governo aí. Agora vai ter que governar, meu irmão. Vocês ganharam? Ótimo, agora vai governar. Agora parou discursinho. Eu sou brasileiro, eu quero o melhor para o meu país. Eu quero um Brasil próspero."

"Vocês são chato para caralho, meu irmão. Eu não sou obrigado a rir o tempo todo, eu não fico o tempo todo rindo, não. Quem fica o tempo todo rindo é imbecil", acrescentou.

Outro aspecto que Juliano Cazarré citou para se defender foi o desafio pessoal que enfrenta com a doença da filha caçula, Maria Guilhermina. A menina nasceu com a anomalia de Ebstein. A cardiopatia rara afeta um em cada dez mil bebês e pode causar problemas como arritmias e inchaços nas pernas.  "Eu não estou vivendo uma situação muito fácil. A nossa filha está no hospital, continua na UTI há seis meses", justificou.

O ator explicou também que, no dia da gravação do Melhores do Ano, houve um atraso na programação, o que foi deixando ele menos à vontade e mais tenso frente às câmeras.

"Eu sou um cara pontual, eu cheguei lá às 15h, o programa foi começar atrasado, lá para as 17h. Eu tava contando que, se o programa começasse às 15h, ia terminar 18h30, 19h e eu ia voltar para casa e poderia render a babá. E o programa foi se alongando, foi se alongando, foi se alongando. Então eu estava angustiado com isso. Eu precisava voltar para casa para ficar com as crianças", detalhou Juliano Cazarré.

Além de Maria Guilhermina, o ator tem outros quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Veja o pronunciamento do artista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.