Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Filha de Juliano Cazarré é transferida para o Rio em UTI aérea: 'Aliviar o nosso fardo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Letícia Cazarré em quarto de hospital com Maria Guilhermina no colo

Letícia Cazarré com Maria Guilhermina em hospital; bebê foi transferida para o Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 9h47

Após seis meses longe da família, Letícia Cazarré voltou para o Rio de Janeiro ao conseguir uma transferência em UTI aérea para a caçula, Maria Guilhermina. A bebê nasceu com uma condição rara no coração chamada anomalia de Ebstein e estava internada em São Paulo. "Aliviar o nosso fardo", declarou a mulher de Juliano Cazarré.

"Finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro", comemorou Letícia em uma publicação no Instagram.

A mãe de Maria explicou que agora a família se adaptará à nova rotina, já que ela ficará mais perto de Juliano e dos outros quatro filhos --ela estava em São Paulo acompanhando a internação e o tratamento da caçula e chegou a reencontrar a família em novembro.

A mulher do ator aproveitou também para agradecer todo o apoio que recebeu na capital paulista. "Estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês. Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher", escreveu.

Letícia ainda se mostrou grata aos médicos e ao apoio que ela e Juliano receberam da Globo. "Obrigada por estenderem sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós", declarou ela.

A jornalista encerrou o texto prometendo que dará notícias sobre a saúde de Maria Guilhermina assim que possível. 

A filha do casal nasceu em 21 de junho deste ano e precisou ser internada logo após o parto ao ser diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta um em cada dez mil bebês. Leticia teve que se mudar para São Paulo para acompanhar o tratamento da caçula nesse período.

No início dezembro, Maria Guilhermina enfrentou uma infecção grave, mas reagiu aos cuidados e conseguiu melhorar

Confira a publicação abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.