Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LETICIA CAZARRÉ

Na UTI com a filha, mulher de Juliano Cazarré dá lição de moral em seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Cazarré segurando Maria Guilhermina no colo

Leticia Cazarré aconselhou seguidores a reclamarem menos; jornalista acompanha a filha na UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2022 - 17h56

Leticia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, acompanha a filha Maria Guilhermina na UTI desde junho. Para estar presente durante o tratamento da caçula contra a anomalia de Ebstein, a jornalista deixou a família no Rio de Janeiro e se mudou temporariamente para São Paulo.

Nesta quarta (7), Leticia deu uma lição de moral para os seguidores ao relatar dificuldades de sua rotina. Em um story publicado no Instagram, ela compartilhou um registro da caçula.

Na legenda, aconselhou seguidores a reclamarem menos. "Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias", escreveu.

Horas antes, Leticia havia publicado um registro de Maria Madalena, sua filha de um ano. Na imagem, a criança aparece em uma chamada de vídeo com Maria Guilhermina. "Conversa de milhões", brincou a mãe.

Maria Guilhermina na UTI

Maria Guilhermina apareceu em story publicado pela mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho deste ano. Logo após o parto, o bebê precisou ser internado. A filha de Cazarré foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta um em cada dez mil bebês.

"Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo", explicou Caio Henrique, cardiologista e arritmologista pela Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas, ao Notícias da TV.

No fim de novembro, a caçula da família Cazarré tinha sofrido uma piora em seu quadro clínico e apresentou uma infecção grave. Após pedir pela oração dos seguidores, Leticia atualizou suas redes sociais e informou que a filha havia melhorado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.