Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 64 ANOS

Monique Evans reclama de envelhecimento: 'Só é legal pra não ficar em fila'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monique Evans usa blusa branca; o cabelo loiro está solto; a modelo encara a câmera com o semblante sério

Monique Evans em foto das redes sociais; ela comentou sobre os perrengues que sofre aos 64 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 12h48

Monique Evans divertiu os fãs ao falar sobre seu envelhecimento nesta segunda-feira (23). A modelo de 64 anos reclamou por estar sofrendo para enxergar e colocou a culpa na idade. "[Envelhecer] Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial", afirmou a mãe de Bárbara Evans

O papo veio à tona quando a loira revelou estar com problemas de visão. "Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada... Eu preciso mandar fazer", contou ela nos Stories do Instagram. 

Monique, então, assumiu que costuma aproveitar do privilégio da melhor idade para evitar as filas na hora de pagar conta, ir ao mercado, entre outras atividades. 

"É triste ficar velho, tá? Vai estragando tudo por dentro, a vista vai ficando ruim, não é uma coisa legal. Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Na hora do avião você entra na frente, no banco, etc. A gente tem que aproveitar isso, né, gente? Algo tem que ser bom... Não é verdade? Eu uso", entregou ela. 

Assista o desabafo de Monique:

TUDO SOBRE

Monique Evans


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.