Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INTERIOR DE SP

Bárbara Evans vai fazer cirurgia de emergência em plena quarentena: 'Apavorada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans em foto publicada no Instagram em 19 de fevereiro de 2020

Bárbara Evans em ensaio fotográfico para seu Instagram; filha de Monique Evans tem cisto no ovário

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 18h13

Bárbara Evans, 28 anos, precisará fazer uma cirurgia de emergência em plena quarentena. A campeã de A Fazenda 6 (2013), da Record, está com um cisto no ovário. Ela passou por seis meses de tratamento para reduzir a formação. Como não teve sucesso, seus médicos optaram por operar a atriz. "Primeiro, fiquei muito apavorada. Mas sei que estou em boas mãos. Sei que vai ficar tudo bem", disse ela em sua rede social.

No perfil que mantém no Instagram, a filha de Monique Evans deu detalhes de seu drama como uma maneira de alertar as mulheres. "Resolvi contar o que está acontecendo comigo. Eu não ia contar agora, mas como é uma coisa emergencial, vou contar para vocês. Vou explicar direitinho", avisou nesta quarta-feira (29).

"A mulher tem que ir ao ginecologista de seis em seis meses. Cada um faz da sua forma. Eu ía de seis em seis meses no Rio de Janeiro. Quando eu era mais jovem, [a ginecologista] me falou que eu tinha um cisto no meu ovário. Porém, era um cisto pequeno e insignificante", explicou.

Bárbara relatou que, na época, não se alarmou com o aviso. "Nem fiquei com isso na minha cabeça. Fui morar em São Paulo e em outros lugares e nunca mais ouvi falar desse cisto", contou.

Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a modelo se mudou para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ela foi morar com o noivo, Gustavo Theodoro. Os dois devem subir ao altar em agosto deste ano.

"Ano passado, aqui em Rio Preto, fui em outro médico, fiz exames e check-up de tudo. Eu vi que tinha um cisto e ele não era mais pequenininho. Procurei um ginecologista da nossa confiança aqui em Rio Preto e começamos a fazer um tratamento para o cisto diminuir. Fizemos exames de sangue, e ele não é um tumor, não é nada maligno", esclareceu.

A ex-Fazenda se submeteu a um tratamento durante seis meses para diminuir a formação no ovário. "Sinto muitas dores. É um cisto simples. Porém, a gente não sabe porque ele não diminuiu. Como o cisto é bem grande, corre o risco de torcer o meu ovário. Aí eu acabo perdendo o ovário e vários sonhos juntos", declarou.

Aconselhada por seus médicos, Bárbara concordou em fazer um procedimento de emergência em plena quarentena. "No meio da pandemia, vou ter que fazer uma cirurgia para retirada desse cisto por conta de que eu faço muito exercício físico e o perigo disso torcer no meu ovário é muito grande", lamentou.

"Mulheres, se cuidem. Procurem ir ao ginecologista direitinho. Se vocês têm alguma coisa, acompanhem desde cedo. Isso é muito sério. Eu não tinha noção que podia existir torção de ovário. Vai ser uma cirurgia meio que de emergência", finalizou.

Confira vídeo em que Bárbara Evans fala sobre a cirurgia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.