SEM PACIÊNCIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Tays Reis perdeu a paciência ao comentar sobre a falta de higiene dos confinados em A Fazenda 12
A sujeira da sede de A Fazenda 12 vem incomodando alguns peões. Desta vez, Tays Reis reclamou sobre a porquice dos demais confinados. A cantora encontrou xícaras sujas e perdeu a linha. "Pedi tanto pro povo parar de juntar as coisas nas xícaras, mas não adianta. É foda", disse.
Para tentar resolver a situação, Tays disse que pediria para Jojo Todynho, fazendeira da semana, tomar alguma providência. "Vou pedir pra Jojo resolver... Jojo, você tem que ver pro povo parar de fazer isso aqui", pediu ela nesta segunda-feira (23).
A funkeira, no entanto, demonstrou estar em uma fase mais tranquila e disse que não adianta se estressar com as atitudes dos outros. "Não adianta, não. Vai se estressar e nada vai mudar. A gente fala sempre", respondeu ela.
Na semana passada, Lidi Lisboa também detonou a falta de higiene dos confinados. A atriz ficou estressada com a forma como as pessoas estão lavando a louça da casa. "Carniça", reclamou na ocasião.
Quem acompanha o reality pelo PlayPlus, consegue notar que falta de cuidado dos confinados com a limpeza do ambiente. O quarto, por exemplo, é um dos locais mais assustadores para quem tem horror a sujeira.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.