Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A PRAÇA É NOSSA

Após demissão do SBT, Moacyr Franco abandona humor para viver drama na Globo

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Moacyr Franco no programa A Praça é Nossa, do SBT, em edição exibida em março de 2017

Moacyr Franco no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, em 2017; ator estrelará série dramática na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 15h00

Após sair do SBT em 2019, Moacyr Franco decidiu abandonar o humor para viver um lado dramático na Globo. O ex-A Praça é Nossa está no elenco da série Segunda Chamada, que tem previsão de estrear sua nova temporada no segundo semestre deste ano. A protagonista Debora Bloch compartilhou uma foto com o novo colega de elenco em suas redes sociais.

No Instagram, Deborah surgiu sorrindo ao lado de Franco. "Que honra! Segunda Chamada, segunda temporada!", escreveu a atriz. O personagem do ex-funcionário do SBT sofrerá de Alzheimer. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do UOL, o veterano começará a gravar as cenas a partir do próximo dia 19 e aparecerá de barbas e cabelos brancos para o papel.

Diversos famosos se alegraram com a notícia. "Ah, não creio. Admiro tanto!", comentou Alexandre Nero. Thalita Carauta, que também integra o elenco da trama, deixou símbolos de olhares apaixonados. 

Alguns seguidores aproveitaram para elogiar a série e o veterano. "Segunda Chamada. A excelência respondeu a lista de presença com vontade!", brincou Cris Medeiros. "Ícone da televisão brasileira", declarou Claudio Caparica. "Maravilhoso!", completou Carolinne Oliveira. 

Confira a publicação de Debora Bloch no Instagram: 

View this post on Instagram

Moacir Franco! Que honra! ❤️ Segunda Chamada, segunda temporada!

A post shared by Debora Bloch (@deborablochoficial) on


Saída do SBT

Após 20 anos de casa, Moacyr Franco deixou o SBT pela 1ª vez de forma conturbada, em novembro de 2017. O ator  ficou sabendo de sua demissão pela imprensa, antes de ser comunicado formalmente pela emissora.

Assim que foi desligado, começou a frequentar programas da Globo, recebendo homenagens no Vídeo Show e no Domingão do Faustão, até descolar uma participação na série Ilha de Ferro, do Globoplay.

Um ano e quatro meses depois de ser demitido do SBT, o veterano voltou à emissora de Silvio Santos para ser um dos jurados fixos do Shadow Brasil, um reality show musical dentro do Programa Raul Gil.

Nos dois últimos anos que passou no SBT, Moacyr se dividiu entre o humorístico A Praça É Nossa, em que interpretava o caipira Jeca Gay, e a atração de Raul Gil, na qual era um dos jurados do show de calouros Quem Sabe Canta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.