LIKE EXCESSIVO

Miguel Falabella é bloqueado no Instagram por curtir demais: 'Forma indevida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miguel Falabella no Conversa com Bial; jurado do Show dos Famosos foi bloqueado no Instagram - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miguel Falabella no Conversa com Bial; jurado do Show dos Famosos foi bloqueado no Instagram

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2019, às 10h24

O ator Miguel Falabella foi bloqueado pelo Instagram nesta terça-feira (11) por curtir muitas fotos na rede social. Por causa dos likes em excesso, o jurado do Show dos Famosos foi notificado e teve a função que envia corações às imagens dos seus amigos suspensa. "Parece que você estava usando este recurso de forma indevida, avançando muito rapidamente. Sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada", notificou o aplicativo.

Falabella compartilhou o print da mensagem enviada pela rede social e reclamou. "Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem", escreveu na legenda.

Ao responder um fã sobre o episódio, o ator levantou uma hipótese sobre a sanção. "Acharam que eu sou um robô", sugeriu Falabella. 

Assim como o diretor de TV, famosos e fãs se chatearam com o bloqueio. A companheira de bancada no júri do Show dos Famosos, Claudia Raia, perguntou o que tinha acontecido, sem entender o episódio inusitado. "O que houve, bebê?", questionou a atriz que está no ar como Lidiane em Verão 90. "Eu curto os comentários, e o Instagram achou que eu curto demais", explicou o ator.

A atriz Alessandra Maestrini, colega de Falabella na série Toma Lá da Cá (2007), classificou o episódio como "surreal". O humorista Marco Luque também desaprovou a sanção por parte da rede social. "Não entendi", escreveu. 

Veja aqui a postagem do ator:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook