Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Golpe baixo

A Dona do Pedaço: Josiane usa câncer de Gilda para roubar Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) armará mais uma vez para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) na novela - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) armará mais uma vez para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2019 - 8h38

Josiane (Agatha Moreira) vai dar mais uma prova de que não tem nenhum escrúpulo no capítulo desta terça (11) em A Dona do Pedaço. A filha falsiane de Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer um drama e usar a doença de Gilda (Heloísa Jorge) como desculpa para arrancar dinheiro dela. A boleira ficará comovida, resolverá ajudar a mulher de Amadeu (Marcos Palmeira) e dará um cheque gordo na mão da vilã.

Com o objetivo de fazer novas fotos para suas redes sociais, a aspirante a influenciadora precisará pagar sua parte no estúdio e dirá a Régis que encontrou a solução. "Descobri como levantar a grana", comentará ela com o golpista.

Na cena seguinte, a personagem de Agatha Moreira aparecerá na confeitaria da mãe fingindo compaixão pela madrasta estar com câncer. "Ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico...", mentirá.

"Passei agora lá na casa dele. Tava uma tristeza de cortar o coração. Mãezinha, e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível. E ele é meu pai", dirá a dissimulada, com lágrimas nos olhos. "Filha, seu pai nunca que ia aceitar", responderá a empresária.

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai acreditar na mentira da filha e desembolsar cheque gordo

Josiane dirá que dá o cheque direto para Gilda e que Amadeu nem vai saber. "É a vida dela, mãe. Nem preciso dizer que foi você. Digo que economizei das mesadas", continuará a mimada.

"Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio [Anderson Di Rizzi], senão o banco não paga. Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos", comentará Maria da Paz. "Só não diz pro Márcio o motivo. Ele namora a cunhada do pai, ia virar uma fofoca", pedirá Josiane.

"Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Dá um abraço. Te amo, viu? ", dirá a boleira perua.

Enquanto isso, Vivi (Paolla Oliveira) comentará com Kim (Monica Iozzi) que está tudo certo para o ensaio, mas que seu fotógrafo reclamou da falta de pagamento. "Ela pode bancar o estúdio sem precisar de você. Só aceitou você no meio da história porque é minha cliente. Mas tá demorando muito pra resolver. Se quiser, eu falo com a sua mãe de novo", falará a agente a Josiane.

"Não precisa mais falar com a minha mãe. Ela deu o dinheiro do estúdio. Até mais do que eu pedi. Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar", afirmará a golpista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?