Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte de Nicole

Verão 90: Janaína se revolta ao descobrir que Jerônimo incriminou João

Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) vai ficar em choque ao saber da maldade do filho no final de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Janaína (Dira Paes) vai ficar em choque ao saber da maldade do filho no final de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2019 - 6h39

Janaína (Dira Paes) ficará revoltada ao saber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi capaz de incriminar João (Rafael Vitti) injustamente para livrar Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. Vanessa (Camila Queiroz) e o playboy contarão que a ideia de jogar a culpa da morte de Nicole (Barbara França) no mocinho foi do próprio irmão, que passará a ser procurado pela polícia.

João vai assistir na TV a uma reportagem sobre o primeiro teste de DNA usado para solucionar um crime no Brasil e se encherá de esperanças de provar sua inocência. O resultado do teste apontará que o material encontrado na unha da VJ não tem o mesmo código genético o mocinho.

Com isso, Vanessa e Quinzinho terão que depor novamente. A vilã terá um plano de fugir e, para ganhar tempo, fingirá que rompeu de vez com Jerônimo. Ela contará toda a verdade à polícia e explicará que foi o bandido quem resolveu colocar o irmão ao lado do corpo de Nicole.

O filho de Mercedes (Totia Meireles) será pressionado por Dandara (Dandara Mariana) a relatar exatamente o que aconteceu no dia do acidente. A dançarina revelará que está grávida do playboy e conseguirá convencê-lo a mudar de atitude.

Depois de tudo esclarecido, o delegado contará a Janaína o que apurou. "Então foi o Quinzinho?", reagirá João. "Agora tá explicado o interesse dos Ferreira Lima em te acusar, João", completará Manu (Isabelle Drummond).

"Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole, pra livrar a cara desse playboy", comentará Janaína. "Pelo que entendi, a ideia foi dele. Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV", acrescentará o delegado.

"Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?", constatará Janaína, revoltada. "E a Vanessa, delegado?", perguntará João.

"Eu falei com o promotor, Vanessa contou uma versão exatamente igual à do Quinzinho. Se ela e Jerônimo estavam juntos, não estão mais. Ela está jogando seu irmão no fogo para se safar. Ela está colaborando, não tem por que desconfiarmos dela", falará o policial. O mocinho, no entanto, ficará desconfiado de que Vanessa e Jerônimo ainda estão juntos.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de julho, na última semana de exibição da novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.