ACUSA DE CALÚNIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra e Givaldo Alves: troca de farpas na internet envolveu até a morte de MC Kevin
Givaldo Alves, conhecido nas redes sociais como "mendigo", abriu um pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quinta-feira (7), para Deolane Bezerra prestar explicações. Ele a acusa de ter cometido calúnia. A ação vem depois de eles trocarem farpas na internet por conta de críticas feitas pela influenciadora em seu Instagram.
O Notícias da TV teve acesso ao documento, que é um pedido de notificação para explicações. Nos próximos dias, Deolane será ouvida por um juiz e, caso o profissional e o Ministério Público se convençam de seus argumentos, não haverá evolução para processos mais complexos.
"É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres", ela se defendeu em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.
Nesta semana, a rixa entre Deolane e Givaldo se tornou pública por conta de críticas feitas por ela sobre a fama repentina do homem, envolvido no caso de uma possível agressão sexual de Sandra Maria --mulher do personal trainer Eduardo Alves, que bateu no mendigo ao flagrar os dois fazendo sexo dentro de um carro.
"Estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! O povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher [Sandra] está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem", disparou a doutora em seu Instagram.
Alves rebateu a viúva de MC Kevin (1998-2021) com uma alfinetada à morte do funkeiro. Ele sugeriu que ambos ficaram conhecidos na mídia após tragédias pessoais.
"Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei por que, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser. Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha", debochou ele.
A reportagem entrou em contato com Deolane e Alves via email, telefone e mensagens, mas não houve resposta até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.