CONTOU PARA P.A.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22; ator contou detalhe do quarto secreto para Paulo André Camilo
Arthur Aguiar esperou todos dormirem para fazer uma revelação sobre o quarto secreto para Paulo André Camilo no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (8), o ator contou que tinha acesso a um relógio. "Não queria que os outros soubessem", disse ele.
O atleta olímpico perguntou para Arthur o que ele queria contar sobre o paredão falso. "Teve uma hora que você falou assim: 'Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos', não teve? Lá em cima [no quarto do líder]?", perguntou o marido de Maíra Cardi.
"Teve", afirmou Paulo André. "Aí, o Scooby falou: 'Passou meia hora quase, uma hora já'. Aí tu falou: 'Não viaja, passou 15 minutos'. Tinha passado 15 minutos mesmo", contou Aguiar. "Como é que você sabe?", quis saber o paulista.
"Porque eu tinha acesso. Aí isso que eu estou te falando, eu não queria falar porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem", respondeu o ex-Rebelde. Ele estava se referindo à contagem regressiva para o fim do tempo de áudio dos cards, mas não explicou que era sobre isso, apenas que tinha acesso a um relógio.
"Eu não ia falar. Mas escutei você falando, olhei e tinha passado 15 minutos mesmo. Falei: 'Ele está com uma noção de tempo boa'", elogiou o ex-Rebelde. "Que loucura", reagiu o velocista.
Confira abaixo:
Arthur Aguiar conta para Paulo André situação que observou no Quarto Secreto: "Não queria que eles soubessem" 👀
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2022
Confira! ➡️ https://t.co/MSkzETswvS#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/sdUMCGgMab
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.